Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

LATAM inicia primeiro tempo de promoções para quem ama o futebol

Publicado

em

Os dois autores dos vídeos mais criativos viajarão com mais 10 amigos cada para assistir ao jogo do dia 22 de junho em um resort em Fortaleza

A LATAM Airlines Brasil acaba de lançar o primeiro tempo da promoção “Jogada Aérea LATAM”, em um concurso voltado para todos os fãs do futebol. Conforme anunciado nas redes sociais pela apresentadora Renata Fan, a companhia vai levar duas pessoas com mais 10 amigos cada para curtir um final de semana e assistir ao jogo do dia 22 de junho em um resort de Fortaleza. As despesas com transporte e hospedagem serão cortesia da LATAM Travel, a operadora de turismo do Grupo LATAM Airlines.

Para concorrer ao prêmio, o participante deverá gravar e postar no seu Instagram até quarta-feira (13 de junho) um vídeo público com uma jogada de cabeça. O vídeo poderá ser gravado em qualquer local, com qualquer pessoa e bola. A única exigência é que apresente uma jogada aérea de cabeça e seja postado com a hashtag #jogadaaerealatam.

Para mais informações da promoção “Jogada Aérea LATAM”, clique aqui.
“Nossa dica é para que todos fiquem atentos às redes sociais da LATAM durante os próximos dias. O concurso no Instagram é apenas o primeiro tempo das nossas promoções para quem ama o futebol. É o nosso pontapé inicial para celebrar a paixão genuína do brasileiro por este esporte”, afirma Daniel Aguado, gerente sênior de Comunicação e Marca da LATAM Airlines Brasil.
Os dois vencedores do concurso serão determinados por uma comissão julgadora da própria LATAM, que anunciará no dia 15 de junho, em suas redes sociais, as duas jogadas de cabeça mais criativas. Os ganhadores e seus amigos serão hospedados no Vila Galé Cumbuco Resort, a 30km de Fortaleza (CE).
Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

“Vitarella faz a diferença” é a nova promoção da marca

Publicado

em

Já pensou em experimentar seu biscoito preferido e, de quebra, concorrer a diferentes prêmios? Vitarella apresenta a promoção “Vitarella faz a diferença”, que promove a distribuição de prêmios exclusivos a partir da compra de produtos.

Para participar, basta comprar R$ 15,00 em produtos da marca e se cadastrar no site https://vitarella.com.br/promocaofazadiferenca/. Os sorteios acontecerão todos os dias, com prêmios instantâneos de até R$ 500,00, além de 3 sorteios com certificados de ouro, no valor de R$ 100 mil  cada. Todos os produtos do portfólio de Vitarella integram a ação, mas para aumentar as chances de ganhar, basta apostar nos produtos das linhas wafer, cookies, personal cracker e macarrão instantâneo, assim, o consumidor ganha um número da sorte adicional.

A promoção é válida até 19 de julho, para compras efetuadas nos estados da Bahia, Sergipe, Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Rio Grande do Norte.

Continue lendo

Promoção

Sadia celebra 80 anos e lança promoção com maior prêmio da história

Publicado

em

Para celebrar os 80 anos de história, a Sadia irá presentear os consumidores com R$ 10,2 milhões. A promoção “80 Anos Sadia Prêmios Todo Dia”, contemplará 19.900 prêmios instantâneos de R$ 80,00, 80 prêmios diários de R$ 8 mil e um prêmio final de R$ 8 milhões para um ganhador.  

“Esta promoção e todas as ações comemorativas de Sadia para os 80 anos fazem parte da maior mobilização da marca na última década e reforçam nossas credenciais de inovação, diferenciação e top of mind”, declara Marcel Sacco, VP de marketing e novos negócios da BRF. 

A promoção, idealizada em conjunto com a agência Mkt House, é inspirada no número 80, aniversário de Sadia, e seus múltiplos: 80 dias de duração, prêmios de R$ 80,00 toda hora, prêmios diários de R$ 8 mil e como prêmio final, R$ 8 milhões. Para participar, ao comprar um produto da marca, basta acessar o QR Code da embalagem, o site da promoção ou o chatbot Sadi.a. via WhatsApp e fazer o cadastro pessoal e do cupom fiscal. É possível descobrir na hora se ganhou os R$ 80,00 e, automaticamente, o consumidor concorrerá ao sorteio diário dos R$ 8 mil e ao prêmio final de R$ 8 milhões.   

“No ano em que completa 80 anos de história, a Sadia reforça seu compromisso de parceira dos consumidores e quem ganha o presente são eles. Tudo foi pensado e desenvolvido para que eles também participem desta celebração”, diz Luciana Bülau, gerente executiva de Marketing da Sadia. 

Todos os produtos da marca participam da promoção e garantem um número da sorte para o sorteio diário, conforme loteria federal, e o final após o cadastro do cupom fiscal. Além disso, a salsicha, os empanados e o hamburguer de caixinha garantirão uma chance extra, com dois números da sorte. O cadastro das notas fiscais pode ser feito até o dia 10 de julho, contemplando compras até o dia 05. Os sorteios diários vão de 17 de abril a 15 de julho – quando acontece o sorteio final dos R$ 8 milhões. Confira o regulamento completo. 

Continue lendo