Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Landia contrata Mariana Fiordelice como Head of Project Manager

Publicado

em

Consagrada entre as produtoras mais criativas pelo AdAge e em destaque na mais recente edição do Gunn Report, lançada neste mês, a Landia amplia a sua equipe com a contratação de Mariana Fiordelice. A profissional chega ao time da produtora para assumir o posto de head of project manager.

Mariana acumula em seu currículo passagens por grandes produtoras do mercado nacional, como Rebolucion, onde trabalhou ao lado de diretores internacionais liderando projetos globais, e Produtora Associados. Com ampla bagagem profissional, Mariana ainda reúne um longo período de atuação no mercado de moda. Por dois anos foi responsável por contas como SPFW e Luxottica na ag407 e, antes disso, atuou na Luminosidade, empresa responsável pela produção e criação do SPFW.

Carol Dantas, sócia e produtora executiva da Landia no Brasil, afirma que “a contratação de Mariana reflete essa constante preocupação da Landia pela excelência em todos os seus departamentos”. Criada em Buenos Aires, a Landia atualmente dispõe de unidades operacionais em São Paulo, Cidade do México, Los Angeles, Madrid e Barcelona, figurando entre as casas mais criativas de produção. “Marcamos presença nos anuários e listas dos principais canais voltados para publicidade e criatividade do mundo, caso do AdAge e do Gunn Report. Este é um momento muito positivo na trajetória da Landia e a chegada da Mariana, com a grande expertise que ela carrega nos mercados de produção e de moda, representa um crescimento importante para a produtora neste momento”, comenta Sebastian Hall, produtor executivo da Landia. Para atender o mercado local, a produtora conta com Rodrigo Saavedra, Lua Voight, Del e Kayhan Osmen em seu casting de diretores de cena.

Continue lendo

Gente

Samsung anuncia nova diretora de retail marketing para a América Latina

Publicado

em

A Samsung anuncia Milene Gomes como a nova diretora de retail marketing para a Samsung América Latina, após ter atuado na mesma posição para a divisão de consumer electronics (CE) da Samsung Brasil. Com mais de 10 anos na companhia, Milene esteve à frente de diversas iniciativas com foco nos promotores e vendedores parceiros da marca no varejo, liderando projetos importantes para os principais lançamentos na área de smartphones e na expansão das Smart TVs, que, sob sua gestão, passaram por uma verdadeira revolução tecnológica, desde o estabelecimento dos modelos de TV tela plana de plasma, até a difusão da avançada tecnologia 4K e 8K de hoje.

Além disso, Milene foi responsável pela criação e implantação, em parceria com varejistas, de quase 20 espaços conectados SmartThings em todo o Brasil com o objetivo de mostrar ao consumidor a conectividade do portfólio de produtos da Samsung funcionando em um mesmo espaço. Agora, ela coordenará essa expansão também para toda a América Latina.

Continue lendo

Gente

BFerraz anuncia nova head e nova partner

Publicado

em

A BFerraz anuncia duas promoções. Carolina Pellicano, que ocupa o cargo de vice-presidente de negócios da agência, agora se torna também partner da BFerraz. Gabriela Gotlib, que ocupava o cargo de diretora de contas, é promovida a head of business unit de brand experience.

Carolina Pellicano possui 25 anos de mercado e está há 15 anos na BFerraz liderando a gestão de grandes  projetos, lançamentos de produtos, campanhas e ações promocionais de marcas como, Ambev, Samsung, Pepsico, Diageo, MDLZ, Santander, Latam, Amazon, Suvinil, Piraquê, Guaraná, Vogue, WHP, Twitter, Google, entre outros.

Gabriela Gotlib está há oito anos na BFerraz e já trabalhou com marcas como Ambev, Diageo, PepsiCo, Vogue, Latam, Amazon, Enel, Twitter, Mondelez.

Continue lendo