Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Lançamento Barbie Massinha “Food Truck” chega à loja Ri Happy

Publicado

em

Evento no dia 20 permitirá que as crianças brinquem de ser chef e criem pratos exclusivos com as massinhas Fun Divirta-se!

A Fun Divirta-Se! empresa do Grupo Barão, traz sua nova linha de produtos licenciados Barbie. É o Lançamento Barbie Massinhas “Food Truck” com Cenário. A novidade, que conta com cinco opções, permitirá que crianças se tornem mini chef e sejam introduzidas ao ambiente imaginário no cenário Food Truck. Será possível brincar de fazer comidinhas japonesas, sorvetes, macarronadas, pizzas, lanchinhos, sucos, além de diversos doces.
Evento “Você pode ser chef”
Buscando celebrar o lançamento da linha, A Fun Divirta-se e a Mattel vão promover uma ativação na loja conceito da Ri Happy, no Shopping Cidade São Paulo, 20/08, das 12h às 18h.

O evento contará com uma oficina de como ser chef, na qual as crianças terão ajuda de uma recreadora para montar doces, pizzas e outras comidinhas feitas de massinha. Com direito a chapéu e bandana, as crianças entrarão no imaginário do food truck e aprenderão a fazer comidinhas. Após terem montado seus pratos, elas irão expor seus produtos em uma bancada ao lado do truck e “vender” de forma lúdica seus pratos no cenário. Todas receberão dinheiro de brinquedo para comprar e vender as comidinhas que escolherem dos outros participantes.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo