Lagunitas celebra fim de 2020 com paródia, cartões de natal inusitados e parcerias com páginas de memes

Avatar

A Lagunitas, cerveja californiana que chegou ao Brasil em 2019, escolheu encerrar este ano fazendo uma retrospectiva dos principais acontecimentos e frases mais marcantes deste ano conturbado. Com o nome de “Comemoração Honesta”, a marca criou uma releitura da clássica música “Adeus Ano Velho”.


Nuvem de gafanhotos, elevado preço do arroz e coletânea das frases mais ouvidas durante o home office como “tá vendo minha tela?” e “seu microfone está desligado” são alguns dos assuntos abordados no jingle. Com uma versão completa de 1:30 minutos e versões reduzidas de 6″ e 15″ segundo, a veiculação será nas redes sociais da marca.


Para amplificar a mensagem de “Acaba Logo 2020”, a marca firmou parceria com quatro páginas de memes: Coisas PV Chapado, Perrengue Chique, O Brasil que Deu Certo e Festa da Firma. De forma bem-humorada, os perfis vão publicar piadas e sátiras do quanto 2020 foi um ano ruim e o que esperar de 2021.


“É impossível criar algo neste fim de ano sem considerar todas as coisas incomuns e impensáveis que vivemos nos últimos meses, por isso, tenho certeza que a mensagem de fim de ano da marca é um desejo coletivo: ‘Acaba Logo, 2020. E que 2021 seja um ano incrível para todos’, comenta Natália Menezes, gerente de marketing de Lagunitas.


Como forma de agradecimento, mesmo em um ano atípico como este, a marca presenteou a comunidade Lagunitas e parceiros com cartões de fim de ano com os dizeres mais ouvidos de 2020 e esperanças para 2021 como “poder se atrasar e colocar a culpa no trânsito” e que ” a dinâmica de bares fechados e câmeras de call abertas se invertam”.

Veja mais em https://www.lagunitas.com

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais