Lafaete firma parceria com Pedalando no Topo para divulgar vantagens das estruturas montadas em contêineres

Avatar

Empresa também esteve presente no circuito gastronômico “Mesa ao Vivo Minas Gerais”, nos dias 11 e 12 de agosto

A Lafaete, empresa especializada em soluções construtivas sediada em Belo Horizonte (MG), é uma das apoiadoras do evento anual de ciclismo indoor realizado ao ar livre, o Pedalando No Topo (PNT). Neste ano, a empresa firmou uma parceria para divulgar as vantagens das estruturas montadas em contêineres. Foram disponibilizados 23 módulos habitacionais para atendimento ao público, sanitários, vestiários, chuveiros, organização, posto de saúde e fraldário. O PNT, que completa 13 anos, foi realizado no Alphaville Lagoa dos Ingleses, em Nova Lima, no dia 12 de agosto.

Como parte de sua estratégia de marketing, a Lafaete montou seu estande no local para apresentar as soluções construtivas para os mais diversos segmentos que demandam espaço prático e rapidez na montagem. “Por ser uma solução modular, é possível utilizar nossos contêineres em diversos ambientes, de acordo com a necessidade do cliente. Eles são práticos e versáteis, o que garante o uso para várias finalidades”, avalia o presidente da empresa, Alberto Silva.

A novidade deste ano no Pedalando no Topo foi a área VIP, montada em nove contêineres colocados lado a lado, sem fechamento, com um deck aberto num segundo andar, que funcionou como loft para convidados. O espaço, em frente ao local onde ocorreu a aula coletiva de ciclismo indoor, também permitiu uma visão panorâmica de toda a região da Lagoa dos Ingleses.

Frederico Godoy, diretor da Person Up, organizadora do evento, conta que a parceria com a Lafaete começou há dez anos, mas somente agora a empresa participou do PNT com a colocação de contêineres. “Eles oferecem praticidade, conforto e segurança, com um layout ideal para eventos em áreas externas. É um grande instrumento para a realização de ações em locais onde haja uma infraestrutura montada”, afirmou.

Mesa ao Vivo e grandes eventos

A Lafaete marcou presença também no Mesa ao Vivo Minas Gerais, maior circuito gastronômico do país, que ocorreu pela primeira vez no Estado, nos dias 11 e 12 de agosto, no Espaço Sicepot MG. A empresa disponibilizou um contêiner para o expositor Mocca Coffee and Meals, cafeteria de Nova Lima especializada em cafés especiais, almoço executivo e lanches.

O Mesa ao Vivo Minas Gerais contou com a presença de chefs, como Alex Atala, Carlos Bertolazzi, Ligia Karazawa, Léo Paixão, entre outros. O evento teve como objetivo mostrar a cozinha mineira para todo o Brasil.

Desde o início do ano, a Lafaete participou de outros grandes eventos, entre eles o Megaleite, da Associação Brasileira de Criadores de Girolando; Expocachaça; Congresso da União Nacional dos Estudantes (UNE); Na Praia BH; rodeio de Pedro Leopoldo, Festa Mandarin BH 2017, 36ª Exposição Nacional do Cavalo Mangalarga Marchador e 3º Festival Internacional de Cerveja e Cultura (FICC).

In the news
Carregar Mais