Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Lacta lança promoção com prêmio milionário

Publicado

em

#Chocolatou estreia em agosto com sorteios diários de R$ 500 e chance de ganhar até R$ 1 milhão

A partir de 1º de agosto a 14 de outubro, consumidores do Brasil inteiro poderão concorrer a prêmios em dinheiro com a promoção#Chocolatou da Lacta.A mecânica é simples: basta adquirir qualquer produto Lacta (chocolates, biscoitos e sorvetes), cadastrar o cupom fiscal no sitepromocaolacta.com.br e torcer. Quanto mais itens cadastrados, mais chances de ganhar. Serão 75 prêmios diários de R$500 e um final de R$1 milhão.

Já tradicional para esta época do ano, a promoção faz parte da estratégia da marca de se apropriar do período favorito do público para o consumo de chocolates, o inverno. “Lacta sempre busca trazer momentos deliciosos para o dia-a-dia de nossos consumidores e, dessa vez, queremos incentivar cada um a ‘chocolatar’ do seu jeito com um estímulo especial de 1 milhão de reais”, explica Isabela Elias, Gerente de Marketing de Chocolates para a Mondelez Brasil.

“A MKT House criou uma promoção com foco em aumento de vendas que conseguisse mobilizar as pessoas não apenas pela atratividade e relevância dos prêmios, mas que promovesse associação com atitudes que fazem parte do novo comportamento do consumidor”, ressalta Fernando Melo, Diretor Executivo da MKT House.

Válida para todo o país, a promoção terá grande suporte de mídia, incluindo ações de merchan na TV, campanha no digital, OOH e cobertura de material no PDV.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Griletto celebra 20 anos com copos colecionáveis homenageando as regiões brasileiras

Publicado

em

O Griletto, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em grelhados, celebra 20 anos de fundação em 2024. Para comemorar a data, a marca criou cinco copos colecionáveis, cada um em homenagem a uma das regiões brasileiras. Atualmente, a rede conta com cerca de 150 lojas espalhadas pelo país.

A coleção traz gírias, elementos gráficos e desenhos de pontos turísticos ícones das regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul. “Como forma de agradecimento aos nossos clientes, vamos homenagear o Brasil com um item que está presente na maioria das casas brasileiras: o copo americano. Nosso país é extremamente plural, com culturas, costumes, gastronomia e gírias típicas. E o Griletto é um pouco de tudo isso em forma de diferentes sabores”, explica Rejane Nogueira, gestora de marketing da Halipar, que administra o Griletto, além das redes Montana Grill, Jin Jin e Croasonho.

Durante a campanha “20 anos de Brasil”, que vai de 18 de março a 18 de abril, nas compras de um prato das categorias “Tempero Brasileiro” ou “Direto da Grelha”, acompanhado de bebida, o consumidor poderá escolher uma das opções disponíveis. Para o resgate do copo, além da compra, o consumidor deverá efetuar um cadastro no site do Griletto ou pelo QRcode disponível nas lojas. O máximo por CPF é de 10 unidades, limitado a dois por dia.

Continue lendo

Promoção

Prezunic sorteia 114 prêmios e oferece descontos em produtos de limpeza

Publicado

em

Pesquisa realizada pela Kimberly-Clark aponta que 73% dos brasileiros fazem questão de uma limpeza mais detalhada em suas casas, e 70% esperam que a tecnologia em produtos e equipamentos facilitem cada vez mais nas tarefas.

Atento à importância crescente do setor de produtos de limpeza, especialmente no Brasil, o Prezunic promove a “Hora da Faxina”, ação que incentiva seus clientes a conhecerem lançamentos da indústria e premia quem busca as melhores opções para manter a casa limpa.

Até 24 de março, clientes Prezunic que adquirirem produtos de limpeza em qualquer loja física da rede ou nos canais de e-commerce podem receber números da sorte e concorrer ao sorteio de 114 prêmios, além de aproveitar ofertas especiais e conhecer lançamentos de grandes marcas.

Serão sorteados três prêmios por loja, incluindo o e-commerce. Para concorrer, é preciso baixar o App Prezunic, realizar o cadastro e clicar no botão “Quero Participar”.

A cada R$ 50 em compras de produtos de limpeza, o cliente informa o CPF no momento do checkout e recebe um número da sorte para concorrer ao sorteio de vales-compras no valor de R$ 300,00, aspiradores de pó robôs e seis meses de Prezunic Prime, sistema de assinatura que garante frete grátis e ofertas especiais exclusivas.

A ação do Prezunic foi planejada estrategicamente pela Cencosud Media – braço de retail media da Cencosud – e é realizada em parceria com grandes marcas do setor de limpeza, como Omo, Confort, Ypê, Tixan, Veja, Vanish, Pato e Lysoform, além da marca própria Prezunic, entre outras. O sorteio dos prêmios, por meio da Loteria Federal, será no dia 27 de março.

Um hotsite foi criado especialmente para promover a ação. Os clientes podem consultar o regulamento e acessar todas as ofertas disponíveis no site do Prezunic.

Continue lendo