Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Lacta lança promoção “Alegria para Todos os Gostos”

Publicado

em

No formato “achou, ganhou” e contemplando os principais produtos da marca, ação distribuirá milhares de prêmios neste inverno

Lacta anuncia sua nova promoção, “Lacta Alegria para Todos os Gostos”, que premiará os ganhadores com R$ 60 mil, sendo R$10 mil para si e R$50 mil para ser dividido igualmente entre 5 amigos. Serão 2 prêmios nesse formato a cada semana de promoção. A ação reforça a posição de Lacta como marca guarda-chuva e contempla os produtos amados pelos consumidores: Bis, Sonho de Valsa, Ouro Branco, Bis Xtra, Laka, Diamante Negro, Laka Oreo, Shot, Bubbly, 5Star e caixa Lacta Grandes Sucessos.

No formato “achou, ganhou”, a premiação inclui ainda milhares de cestas de produtos Lacta, marca líder na categoria de chocolates. A promoção, válida para todo o país, começa nesta segunda, 11 de julho, e segue até 3 de setembro. Para ganhar, os consumidores precisam encontrar vouchers dentro das embalagens dos produtos participantes. Para fazer o resgate, os sortudos deverão entrar em contato com o SAC de Resgate da Premiação através do 0800 indicado no voucher premiado. A ação é assinada pela agência Aktuellmix.

A iniciativa aproveita o período de inverno para destacar a diversidade do portfolio e as opções para todos os paladares e preferências. “O inverno é uma estação com alto consumo de chocolates, então estamos aproveitando o momento para reforçar a marca Lacta e todo o seu portfólio de uma forma alegre e divertida.”, afirma Mariana Iki, gerente de produto de Lacta.

Para comunicar a promoção, a marca fará um amplo esforço de divulgação no ponto de venda de grandes redes varejistas, com diversos materiais como display, topo de ilha, entre outros. A estratégia conta ainda com um filme de 15 segundos, criado pela agência W+K, que será veiculado em emissoras de TV pelo país e nos canais sociais de Lacta e das marcas que integram a promoção.

Mais informações e regulamento completo em http://www.alegria.lacta.com.br/

Continue lendo

Promoção

Promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto” distribuirá R$ 1 milhão em prêmios

Publicado

em

A Ajinomoto do Brasil lança a promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que distribuirá R$ 1 milhão em prêmios, incluindo sorteios semanais de uma cozinha completa, vale compras diários de R$ 50,00 para utilizar no e-commerce da empresaalém do sorteio final valendo uma casa e um carro.

A campanha, que aborda os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, uma vez que a Ajinomoto do Brasil é parceira oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e apoiadora do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), foi elaborada a partir de pesquisas que analisaram o comportamento dos consumidores e revelaram suas preferências por prêmios diários como incentivo no momento da compra. Além disso, a promoção visa contribuir para uma rotina alimentar mais prática e saborosa para os brasileiros.

“Queremos premiar muitos dos nossos consumidores e, para isso, teremos prêmios toda hora, prêmios semanais, além de uma super premiação final. Ações como esta são uma ótima oportunidade para incentivar que os consumidores conheçam e experimentem outros produtos do portfólio da Ajinomoto do Brasil”, afirma a gerente de marketing da marca Sazón, Francieli Moraes.

Para concorrer aos prêmios da promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que inicia em 22 de abril e encerra em 22 de julho, é necessário comprar dois produtos do portfólio da empresa e cadastrar a nota fiscal via WhatsApp (11 99372-7100) ou no site da promoção (promoajinomoto܂com܂br). Há ainda mecânicas extras, que valem mais pontos e dobram a chance de ganhar dos consumidores, como comprar produtos de marcas diferentes ou diretamente na loja online da Ajinomoto do Brasil. “Na campanha promocional deste ano queremos reforçar nossa preocupação em promover uma alimentação equilibrada para todos. Sabemos que muitos dos nossos produtos são amplamente conhecidos pelo público e nos orgulhamos em estarmos presentes na maioria dos lares brasileiros, como uma escolha confiável e contribuindo para rotinas alimentares que unem nutrição, praticidade e sabor”, pontua a executiva.

Continue lendo

Promoção

Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

Publicado

em

Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

Continue lendo