Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

La Vie de Sophie celebra o Dia do Sorvete com sabores que contêm colágeno

Publicado

em

Nitrogelateria e deli oferece gelatos que possuem a proteína em suas receitas

No próximo dia 23 de Setembro é comemorado o Dia do Sorvete. Para festejar a data, a La Vie de Sophie lança três sabores que contêm colágeno em suas composições.

Green Candy Lemonade – Com Zero adição de açúcar e Zero Lactose, o refrescante sabor mescla graviola, limão tahiti e colágeno. Para agradar outros paladares, o Spring Wind é a sugestão da casa. Com Hibisco, limão, gengibre e colágeno em sua receita, é uma das novidades do cardápio.

Para chocólatras, a La Vie de Sophie tem também o Chocolate Belga Zero com Colágeno. Elaborado com chocolate belga zero açúcar, a opção é a dica para os amantes do cacau que querem ainda ficar em dia com a beleza.

Segundo o proprietário Daniel Chabab, cada pote do sorvete contém 5 gramas de colágeno e a absorção da proteína nas receitas da casa é completa. ‘Como a dose diária de colágeno recomendada é 10 gramas, os clientes conseguem atingir essa indicação de forma gostosa saboreando dois potes dos nossos sorvetes’, brinca Daniel.

Ainda segundo os proprietários, acrescentar a proteína aos sorvetes não altera em nada o sabor, além de oferecer aos clientes alguns dos benefícios do colágeno, que tem a função principal de manter as células firmes e unidas a fim de proporcionar maior elasticidade e firmeza da pele.

Aberta diariamente, a La Vie de Sophie também tem em seu cardápio Pão de Queijo feito com queijo da Serra da Canastra, croissants franceses, quiches, petit gateau e cheesecakes, além de cafés especiais saborizados, chás importados, chocolates, capuccinos e milkshakes com os gelatos da casa.

 

LA VIE DE SOPHIE

www.laviedesophie.com.br

Alameda Lorena, 1570, Jardim Paulista, São Paulo

Telefone: (11) 3062-1435

Funcionamento: segunda à domingo, das 9h30 às 22h30.

CC: Visa, Mastercard e Amex – VR e Alelo

Wi-fi free

Acesso para cadeirante

Serviço: Dog Bar

Continue lendo

Promoção

Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

Publicado

em

Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

Continue lendo

Promoção

Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato

Publicado

em

Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.

“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.

Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.

Continue lendo