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Kopenhagen inaugura loja container nos Estúdios Globo
Celebridades que passarem pelos Estúdios Globo (conhecido como Projac), na zona oeste carioca, vão se deparar com uma novidade: a primeira loja container da Kopenhagen. A aposta da marca de chocolates de luxo começa a funcionar nesta segunda-feira (25) e traz um formato diferenciado, ousado e inovador.
A nova loja atende com exclusividade funcionários da Rede Globo de Televisão e pessoas que circulam pelo complexo de teledramaturgia. O público poderá conhecer de perto o mix completo de produtos Kopenhagen, incluindo as novidades de Páscoa, que contam com 51 itens, sendo 16 lançamentos.
Clássicos da marca, como Língua de Gato, Lajotinha, Nhá Benta, entre outros também estarão disponíveis. “A nova loja vai proporcionar ao público global momentos deliciosos de descontração entre uma gravação e outra”, comemora Maricy Porto, diretora de Marketing do Grupo CRM.
O container descolado possui 14 m² e ficará localizado próximo aos estúdios de gravações das novelas. O atendimento será de segunda à sexta, das 10h às 20h.
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TCR South America Banco BRB apresenta Ademicon como patrocinadora oficial para a temporada 2024
A temporada de 2024 do TCR South America Banco BRB, que terá seu primeiro evento em 14 de abril, já começou fora das pistas. Antes mesmo dos carros tomarem o asfalto do Autódromo de Interlagos, a categoria se movimenta nos bastidores para anunciar seus novos parceiros para o ano. Com isso, traz a grande novidade na frente de marketing: a Ademicon passa a fazer parte do time de marcas que apoiam a temporada.
A ação com a administradora de consórcio, além do título de patrocinadora oficial do TCR South America Banco BRB, prevê ativações nos meios digitais, placas de pista e de grid, presença da marca em camarotes na parte brasileira do calendário e exclusividade no segmento de consórcios, entre outras contrapartidas.
“É com grande orgulho que anunciamos este novo patrocínio com uma categoria tão importante quanto o TCR South America. Já apoiamos iniciativas relacionadas ao esporte e agora entramos neste novo segmento. Estamos muito entusiasmados, pois tanto a Ademicon quanto o TCR são marcas fortes e campeãs em seus segmentos, representando força e estabilidade. Serão inúmeras as possibilidades de ativações conjuntas, o que fará com que a empresa esteja cada vez mais próxima dos amantes da velocidade. Nos últimos anos, efetivamos diferentes parcerias com o objetivo de tornar a nossa marca cada vez mais conhecida pelos brasileiros, mostrando a nossa solidez e robustez, e este é mais um passo importante para isso”, assegura Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademicon.
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Mabel apresenta novo conceito para estreitar vínculos com os consumidores
Mantendo o uso de atributos que a marca sempre trabalhou, como a familiaridade e o conforto, a Mabel, marca de biscoitos da Camil Alimentos, anuncia seu novo conceito “Pra se Sentir em Casa”. Com isso, a marca pretende provocar uma experiência calorosa e inerente ao lar, e fazer um convite para vivenciar um sentimento positivo de aconchego com os produtos da Mabel, a hora que você quiser.
Durante anos, Mabel que se destacou com a promessa “Sabor de casa é para sempre”, agora revela uma evolução em seu posicionamento de marca com uma estratégia mais robusta. “Essa transformação reflete uma mudança estratégica de Mabel, que busca uma conexão mais ampla com os consumidores, inclusive aqueles que não tiveram o contato com o produto na infância. ‘Pra se Sentir em Casa’ solidifica a presença de Mabel em todo o Brasil, ao se conectar de maneira mais profunda com uma variedade maior de consumidores e lares”, afirma Juliana Conti, gerente executiva de marketing da Camil Alimentos.
Esse momento da marca contará com 3 filmes, estratégia digital (anúncios e conteúdo) e busca estabelecer uma conexão emocional com o consumidor. “Queremos ir além da tradição de Mabel e estreitar um elo emocional com o consumidor, o biscoito Mabel oferece o gatilho emocional do aconchego onde quer que esteja. Uma simples mordida provoca um sentimento que é diferente para cada um de nós, mas sempre positivo, que é a ideia de se sentir em casa e se sentir bem”, acrescenta Conti.
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