Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Kopenhagen apresenta promoção de Páscoa para celebrar os 90 anos da marca

Publicado

em

Serão 50 mil prêmios instantâneos e 90 premiados com um ano de chocolates

A Kopenhagen, líder em chocolates finos, no Brasil, aproveita a Páscoa para dar início às comemorações dos 90 anos da marca com uma promoção de dar água na boca.

Entre os dias 26 de fevereiro e 26 de março, a partir de R$ 200 em compras de produtos de Páscoa, o consumidor ganhará uma raspadinha para concorrer a até 50 mil prêmios instantâneos, que poderão ser um dos clássicos da marca: Lajotinha, Nhá Benta Tradicional e Língua de Gato. Além disso, 90 pessoas também serão premiadas com “Um Ano de Chocolates”, com um voucher de R$ 300 para gastar por mês durante um ano em qualquer item da marca.

“Nosso objetivo é premiar um grande número de pessoas em um ano tão especial para a Kopenhagen. Escolhemos a linha Clássicos para esta promoção, pois tratam-se de produtos com um forte elo emocional e que estão presentes na vida do consumidor ao longo de todos estes anos” afirma Maricy Porto, diretora de Marketing do Grupo CRM.

*O regulamento da promoção e o catálogo de produtos de Páscoa estarão disponíveis no site www.kopenhagen.com.br.

Continue lendo

Promoção

Nescau lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, com dois prêmios de R$ 100 mil, além de milhares de prêmios instantâneos

Publicado

em

Nescau, a marca de achocolatados da Nestlé, lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, de 18 de abril a 31 de maio. A campanha sorteará dois prêmios de R$ 100 mil para os participantes, além da chance de ganhar prêmios instantâneos. Ao todo, serão mais de R$ 500 mil em prêmios, entre os dois sorteios de R$ 100 mil e prêmios instantâneos, disponibilizados para os consumidores da marca.

Para participar da promoção, é necessário comprar R$ 25,00 em produtos da marca Nescau e cadastrar o cupom fiscal no site www.nescau.com.br/promo. Os consumidores vão receber cards especiais dos embaixadores Nescau com curiosidades de suas trajetórias profissionais no esporte. Mas não só isso, alguns desses cards também são premiados. Basta virar o card para descobrir se ganhou prêmios como um ano de produtos Nescau grátis, vale compras em lojas de artigos esportivos ou vale experiências esportivas.

Visando estimular a prática esportiva, a marca oferece prêmios instantâneos de vouchers de acesso a experiências esportivas com diferentes modalidades e formatos – como aulas de beach tennis, skate e vôlei, por exemplo –, para que o público conheça novas possibilidades e mantenha o contato com o esporte. E, para equipar os consumidores, Nescau também sorteará vales de R$ 250,00, que poderão ser usados em sites parceiros de grandes lojas de artigos esportivos.

Para mais informações, consulte o regulamento completo no site www.nescau.com.br/promo

Continue lendo

Promoção

Croasonho presenteia clientes com ingressos para novo filme de Wagner Moura

Publicado

em

A Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, em parceria com a Coca-Cola, entra no hype da estreia de “Guerra Civil” nos cinemas. A partir de quinta-feira (18), os clientes que comprarem um Croasonho, doce ou salgado, de qualquer tamanho, mais uma Coca-Cola Sem Açúcar, ganham um ingresso para assistir ao filme com Wagner Moura e Kirsten Dunst, a “Mary Jane” da primeira trilogia do Homem-Aranha.

A promoção, não cumulativa, é válida somente para compras no balcão e enquanto durarem os estoques. As regras de utilização estão nos próprios ingressos, bem como as redes de cinema participantes.

Continue lendo