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KOERICH lança animação para comemorar 25 anos de TOP OF MIND

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Produção do Estúdio Animaking retrata em 60 segundos a memória afetiva da empresa com Santa Catarina e as conquistas nestes mais de 60 anos de existência

O Koerich, uma das maiores varejistas de Santa Catarina, com mais de 60 anos no mercado e uma história que se confunde com a história de muitos catarinenses lança uma nova produção visual para comemorar os 25 anos consecutivos da premiação TOP OF MIND, que elege as marcas mais lembradas pelos consumidores no estado. A empresa comandada pelo visionário empresário Antonio Koerich é uma das poucas a receber o título desde a primeira edição em 1994.

Uma empresa jovem aos 64 anos. Esse é o Koerich, uma companhia com DNA catarinense, feita por gente nossa e para a nossa gente. “Ser Top Of Mind é o grande reconhecimento de um trabalho sério, dedicado, para a nossa gente. Para nós, é um orgulho e satisfação receber esse prêmio, pois reforça nosso esforço em atender com excelência a todos os nossos clientes, colaborando para a realização de todos os seus sonhos”, orgulha-se Antonio Koerich.

O filme volta às origens da empresa, retrata desde a década de 50, quando nasceu a Eugenio Raulino Koerich S.A, com as fiambrerias até a dedicação exclusiva ao Varejo e a expansão para demais regiões de Santa Catarina.

A empresa sempre buscou identificação com as localidades por onde passava. A cada nova expansão buscava adequar sua comunicação, pedia licença para a população para começar a fazer parte daquela da história dessa nova cidade… Com o crescimento, na década de 70 nasceu o slogan que representa a empresa até hoje: Gente Nossa.

Da mesma, para celebrar sua bodas de prata no TOP OF MIND, foi em busca de um grande parceiro para concretizar mais um sonho: uma grande produção visual, de uma empresa com expertise internacional, acostumada a criar os grandes estúdios. Assim nasceu a parceria com o Estúdio Animaking, que criou o primeiro longa-metragem em stop motion brasileiro, a animação “Minhocas”.

No filme, o protagonista é uma das marcas da empresa, o primeiro veículo, aquele que acompanhou as primeiras entregas e que hoje faz parte do museu e que é carinhosamente chamado de Lili, um FORD F-3 de 1948. Com um cenário todo construído a mão, montado em papel cartão e depois animado, mostra como o Koerich conhece os caminhos de Santa Catarina e como em toda a sua história, fez questão de compartilhar essa história com a família catarinense.

E, tudo isso, para celebrar um título que muito orgulha a empresa: eleita por 25 anos a marca mais lembrada pelos catarinenses no segmento do varejo. Mais uma vez, a empresa que figura como a maior anunciante de Santa Catarina, que expandiu com a força das ondas do rádio e que sempre inovou, sendo a primeira também a migrar sua comunicação para alta definição na tv.

Uma das marcas da empresa é estar sempre à frente do seu tempo e que tem na mescla de três gerações o segredo de seu sucesso. “Temos hoje três gerações atuando no dia a dia da nossa operação e essa mescla é que nos dá ainda mais força para crescermos e apresentarmos ao mercado nossos diferenciais”, destaca o presidente do Koerich, Antonio Koerich.

Pioneiro no mercado catarinense, o Koerich lançou na década de 60 os sorteios de prêmios e suas campanhas logo caíram no gosto popular. Jingles promocionais transformaram-se em marchinhas de carnaval e logo a fama foi crescendo no Estado. Uma grande preocupação da empresa é estar atenta às transformações de mercado, acompanhando as novas demandas dos consumidores. O ineditismo na comunicação sempre foi um dos seus diferenciais e com o crescimento do movimento digital, não ficou alheia a esse processo. Por isso, o Koerich lançou o KLAB, um laboratório de inovação que concentra todos os grandes projetos da empresa, conectando os mundos online e off-line. Integrado a todos os departamentos da empresa, o KLAB está alinhado ao planejamento estratégico da corporação e tem o cliente como foco no negócio. A meta é melhorar cada vez mais a experiência dos consumidores por meio da integração dos canais de venda online e off-line.

Tudo isso faz do Koerich uma empresa Top Of Mind por 25 vezes consecutivas.

Confira o filme: 

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Duo&Co incorpora mais uma agência ao grupo e projeta faturamento de R$ 50 milhões com marketing digital em 2024

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Grupo Duo&Co, uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, anuncia a incorporação da Conexorama ao seu portfólio de empresas. Agência multipremiada de Florianópolis (SC), a marca é referência nacional em inbound marketing e conta como a sexta aquisição que o grupo Duo&Co faz dentro de um ano. Em 2023, a holding faturou R$ 30 milhões. Para 2024, a empresa projeta uma receita de R$50 milhões, além da aquisição de mais 3 empresas pelo Brasil.

A aquisição da fatia majoritária da Conexorama foi feita por aproximadamente R$ 2,4 milhões em valores projetados de investimentos. Estima-se que 20 clientes da agência catarinense serão integrados à carteira do conglomerado, elevando o número total de clientes da holding para mais de 250. A ampliação dos serviços fortalecerá ainda mais as relações existentes e oferecerá novas oportunidades aos clientes já atendidos pelas duas empresas.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, o negócio ocorre em um excelente momento, visto que a área de inbound é uma das frentes prioritárias para a empresa em 2024. “A intenção da Duo é clara: ser uma das maiores holdings de marketing digital da América Latina. Com isso, a aquisição de uma agência especializada em inbound marketing é um passo importante para a consolidação do nosso espaço no mercado. Adicionar esse know-how ao portfólio fortalece o trabalho de forma significativa”, afirma.

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Road assume comunicação estratégica das redes sociais da SLS Brasil

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Road, referência em estratégia digital, anuncia seu mais recente cliente, a Street League Skateboarding (SLS) – a maior liga de skate de rua do mundo. A parceria tem como objetivo fortalecer o posicionamento da SLS em suas redes sociais como referência em sua trajetória única, como proprietária da principal liga mundial da categoria e o quanto isso reforça o desenvolvimento do esporte aqui no Brasil.

Pelo segundo ano consecutivo, a 213 Sports, que assim como a Road também é uma das verticais da V3A – Agência de Live Marketing e Eventos – é a responsável pela promoção e desenvolvimento de novos negócios da liga no Brasil.

A Street League Skateboarding encontrou na Road uma parceira estratégica e inovadora para impulsionar a visibilidade da liga nas redes sociais e ajudar na performance da competição no país. A agência traz consigo uma vasta experiência em estratégias digitais eficazes, utilizando abordagens arrojadas para engajar públicos e ampliar a presença on-line de marcas.

“Estamos trabalhando para tornar a Road uma das principais agências de marketing do Brasil, construindo narrativas envolventes que transformem marcas em histórias memoráveis ao mesmo tempo que assumimos um compromisso contínuo com o sucesso de nossos clientes, seja na execução ou na comunicação como um todo. É de uma enorme responsabilidade assumir as redes de uma marca como a SLS no Brasil, para dar visibilidade à própria liga e ao Super Crown World Championship no momento em que os atletas brasileiros estão se consagrando como grandes nomes do esporte. É tempo de celebração e nós estamos aqui para explorar novas maneiras de compartilhar a empolgação e a cultura única, conectando os entusiastas de todo o país de forma mais profunda com a comunidade de skatistas”, afirma Daniel Levy, cofundador e diretor da Road.

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