Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Kit infantil de Habib’s e Ragazzo traz Polly Pocket e Batman em brindes superexclusivos

Publicado

em

Sucessos absolutos da Mattel e da Warner Bros., os personagens acabam de chegar aos restaurantes das Redes em todo o País

A nova campanha de kit infantil do Habib’s e do Ragazzo está repleta de novidades que vão divertir a garotada. O sucesso das personagens de Polly Pocket e o ícone Batman(*) que conquista gerações, já estão agitando as unidades das Redes com muito charme e aventura. Ao todo, são oito opções de brindes para a criançada escolher e se divertir a valer.

Marca sempre repleta de novidades e encantamentos, a linha da Polly Pocket vem com quatro variações de minibonecas, de 13 cm de altura cada, que são desmontáveis (tronco, saia e pernas) e intercambiáveis. Com diferentes cores de cabelo, roupas e acessórios, que seguem a paleta de cores da marca, cada uma tem um estilo particular. As minibonecas podem, ainda, ser combinadas entre si, possibilitando que se crie uma Polly exclusiva. Todas vêm com uma base para permanecerem em pé e um acessório. Entre eles, estão diferentes tipos de bolsas e uma máquina fotográfica.

Já para os que preferem uma dose extra de adrenalina, o Batman, um dos mais queridos e intrigantes ícones entre os super-heróis e que está comemorando 80 anos, chega ao Habib’s e Ragazzo, celebrando seu sucesso, com três versões de copos e uma máscara exclusiva em polipropileno, um material resistente e com hastes articuladas que funcionam como as de óculos. Os copos também foram criados, especialmente, para o Kit. Dois deles trazem elementos em 3D nas tampas – um com o perfil dos arranha-céus de Gotham City e outro com as orelhas pontudas de morcego que são a marca do personagem. Os copos evidenciam as cores preto e amarelo e contêm elementos ilustrativos do personagem.

Para divulgar o novo kit, as Redes lançaram uma campanha digital que contempla a exibição de vinhetas em mídia on-line e ações de impacto nos pontos de venda em todo o Brasil, como cardápio kids, expositor infantil, encarte de cardápio, caixinha kit, móbile e placa drive.

OBS: Os brindes podem ser adquiridos individualmente sem a aquisição dos kits.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Nescau lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, com dois prêmios de R$ 100 mil, além de milhares de prêmios instantâneos

Publicado

em

Nescau, a marca de achocolatados da Nestlé, lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, de 18 de abril a 31 de maio. A campanha sorteará dois prêmios de R$ 100 mil para os participantes, além da chance de ganhar prêmios instantâneos. Ao todo, serão mais de R$ 500 mil em prêmios, entre os dois sorteios de R$ 100 mil e prêmios instantâneos, disponibilizados para os consumidores da marca.

Para participar da promoção, é necessário comprar R$ 25,00 em produtos da marca Nescau e cadastrar o cupom fiscal no site www.nescau.com.br/promo. Os consumidores vão receber cards especiais dos embaixadores Nescau com curiosidades de suas trajetórias profissionais no esporte. Mas não só isso, alguns desses cards também são premiados. Basta virar o card para descobrir se ganhou prêmios como um ano de produtos Nescau grátis, vale compras em lojas de artigos esportivos ou vale experiências esportivas.

Visando estimular a prática esportiva, a marca oferece prêmios instantâneos de vouchers de acesso a experiências esportivas com diferentes modalidades e formatos – como aulas de beach tennis, skate e vôlei, por exemplo –, para que o público conheça novas possibilidades e mantenha o contato com o esporte. E, para equipar os consumidores, Nescau também sorteará vales de R$ 250,00, que poderão ser usados em sites parceiros de grandes lojas de artigos esportivos.

Para mais informações, consulte o regulamento completo no site www.nescau.com.br/promo

Continue lendo

Promoção

Croasonho presenteia clientes com ingressos para novo filme de Wagner Moura

Publicado

em

A Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, em parceria com a Coca-Cola, entra no hype da estreia de “Guerra Civil” nos cinemas. A partir de quinta-feira (18), os clientes que comprarem um Croasonho, doce ou salgado, de qualquer tamanho, mais uma Coca-Cola Sem Açúcar, ganham um ingresso para assistir ao filme com Wagner Moura e Kirsten Dunst, a “Mary Jane” da primeira trilogia do Homem-Aranha.

A promoção, não cumulativa, é válida somente para compras no balcão e enquanto durarem os estoques. As regras de utilização estão nos próprios ingressos, bem como as redes de cinema participantes.

Continue lendo