Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Kinder® celebra 50 anos de história e realiza sonhos dos consumidores

Publicado

em

Quando Michele Ferrero teve a ideia de criar um chocolate com mais leite, sem corantes ou conservantes e em pequenas porções, queria agradar as crianças com o sabor e conquistar as mães com um produto de qualidade para oferecerem aos filhos. Assim, em 14 de outubro de 1968, na cidade italiana de Alba, nascia a marca Kinder® e seu primeiro produto, Kinder® Chocolate. Pouco tempo depois, em 1974, veio o Kinder® Ovo, com a intenção de estender a magia da Páscoa para todos os dias do ano. De lá para cá, Kinder® ganhou o mundo e um portfólio que atravessa gerações e promove momentos deliciosos entre pais e filhos. No Brasil, a marca está presente desde 1994, ano em que o Grupo Ferrero chegou ao país, lançando o Kinder Ovo®.

Este ano Kinder completa 50 anos. A marca vai aproveitar a proximidade do Dia das Crianças para realizar os sonhos da família com a promoção Kinder® 50 anos. Quem nunca sonhou ser um astronauta? Ou se imaginou salvando o planeta, como um super-herói? A promoção vai premiar duas famílias (de até quatro pessoas cada) com viagens exclusivas para pais e filhos curtirem juntos.

Para participar, basta comprar um dos produtos Kinder® (Kinder® Ovo, Kinder® Chocolate, Kinder® Bueno e Kinder® Joy) e cadastrar-se no site oficial da marca (www.kinder.com). Após o cadastro, o consumidor poderá escolher a qual viagem quer concorrer. Os dois vencedores terão o direito de levar 3 acompanhantes para vivenciarem experiências únicas e inesquecíveis.

o Ser um super-herói – O vencedor e toda sua família poderão assistir à pré-estreia de um filme de super-heróis, acompanhados de todo o elenco, em Hollywood, Los Angeles. A experiência ainda inclui tours pela cidade e estúdios de cinema locais.

o Viver com os animais – A experiência inclui uma viagem para as Ilhas Galápagos, no Equador, com um passeio a bordo de um barco de pesquisa oficial. O ganhador e sua família farão excursões para observar os animais e explorar as profundezas do mar e da natureza.

o Ser um astronauta – O ganhador e toda a sua família poderão visitar a NASA, localizada em Houston, nos Estados Unidos. Além da visita ao local, um astronauta acompanhará o vencedor e os familiares em um tour sobre o espaço sideral.

o Ser um explorador – Em uma viagem à Calama, no Chile, o vencedor e sua família poderão explorar o deserto do Atacama. O roteiro também inclui visita a um projeto de observação espacial, onde estão pesquisadores do mundo todo.

A promoção, realizada pela agência Bullet, vai até o dia 31 de outubro e, além das grandes viagens, também serão sorteados 488 prêmios instantâneos: ecobags com 50 produtos da marca Kinder, para compartilhar com a família.

A campanha de comunicação contará com um filme de 15’’ na TV e internet. Assista: https://bit.ly/2RjtTuX

Coleção comemorativa

Para a celebração dos 50 anos ficar ainda mais divertida, Kinder® lançou uma coleção especial de Kinder® Ovo e Kinder® Chocolate. No ovinho, 8 opções de surpresas estarão disponíveis incluindo, pela primeira vez, a personagem Kinderina e o cachorrinho Kãoderino. Além disso, Kinder Chocolate lançou em setembro um novo formato, com 6 barrinhas e cards exclusivos para colorir.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Nescau lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, com dois prêmios de R$ 100 mil, além de milhares de prêmios instantâneos

Publicado

em

Nescau, a marca de achocolatados da Nestlé, lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, de 18 de abril a 31 de maio. A campanha sorteará dois prêmios de R$ 100 mil para os participantes, além da chance de ganhar prêmios instantâneos. Ao todo, serão mais de R$ 500 mil em prêmios, entre os dois sorteios de R$ 100 mil e prêmios instantâneos, disponibilizados para os consumidores da marca.

Para participar da promoção, é necessário comprar R$ 25,00 em produtos da marca Nescau e cadastrar o cupom fiscal no site www.nescau.com.br/promo. Os consumidores vão receber cards especiais dos embaixadores Nescau com curiosidades de suas trajetórias profissionais no esporte. Mas não só isso, alguns desses cards também são premiados. Basta virar o card para descobrir se ganhou prêmios como um ano de produtos Nescau grátis, vale compras em lojas de artigos esportivos ou vale experiências esportivas.

Visando estimular a prática esportiva, a marca oferece prêmios instantâneos de vouchers de acesso a experiências esportivas com diferentes modalidades e formatos – como aulas de beach tennis, skate e vôlei, por exemplo –, para que o público conheça novas possibilidades e mantenha o contato com o esporte. E, para equipar os consumidores, Nescau também sorteará vales de R$ 250,00, que poderão ser usados em sites parceiros de grandes lojas de artigos esportivos.

Para mais informações, consulte o regulamento completo no site www.nescau.com.br/promo

Continue lendo

Promoção

Croasonho presenteia clientes com ingressos para novo filme de Wagner Moura

Publicado

em

A Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, em parceria com a Coca-Cola, entra no hype da estreia de “Guerra Civil” nos cinemas. A partir de quinta-feira (18), os clientes que comprarem um Croasonho, doce ou salgado, de qualquer tamanho, mais uma Coca-Cola Sem Açúcar, ganham um ingresso para assistir ao filme com Wagner Moura e Kirsten Dunst, a “Mary Jane” da primeira trilogia do Homem-Aranha.

A promoção, não cumulativa, é válida somente para compras no balcão e enquanto durarem os estoques. As regras de utilização estão nos próprios ingressos, bem como as redes de cinema participantes.

Continue lendo