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Kimberly-Clark distribui 1,8 milhão de amostras de pano de limpeza e toalha umedecida

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Realizadas pela Samplify, ações fazem parte da estratégia de divulgação das marcas Scott Duramax e Toalhas Umedecidas Huggies One & Done

Entre as estratégias da Kimberly-Clark para reforçar a divulgação das toalhas umedecidas Huggies Wipes One & Done e os panos de limpeza reutilizáveis Scott Duramax em algumas praças, está a distribuição de 1,8 milhão de amostras grátis dos produtos. Realizadas pela Samplify (www.samplify.com.br), plataforma de marketing B2B que operacionaliza a entrega de brindes ao consumidor em escala nacional,as ações acontecem em oito cidades brasileiras.

Até o final de junho, cerca de 1,5 milhão de amostras de Scott Duramax, com dois panos de limpeza cada, serão distribuídas em 179 estabelecimentos, entre Lojas de Departamento, lojas de casa e construção e  salões de Beleza, nas cidades de São Paulo, Campinas, Jundiaí, São José dos Campos e São José do Rio Preto. Composta pelas redes Riachuelo, Pernambucanas, C&C, Soho e Antony. O objetivo é proporcionar o contato do público com o produto e, por meio da experiência, fidelizá-lo.  “É a grande chance de a marca ser testada por consumidores que, provavelmente, usam um produto concorrente, especialmente no caso de um produto extremamente inovador e novo como os panos em rolo Scott Duramax. É mais fácil entrar no hábito de compra das pessoas após elas terem provado um produto do que esperar que comprem algo sem saber se vão de fato gostar”, diz Ernesto Villela, CEO da Samplify.

Já a distribuição de 300 mil Toalhas Umedecidas Huggies One & Done teve início em 22 de maio para incentivar a experimentação dessa novidade e acontece em 94 lojas de brinquedos, moda infantil e farmácias de Curitiba, Porto Alegre e Florianópolis. Entre as redes participantes, estão Raia Drogasil, Ri Happy, PB Kids e Tip Top. As novas toalhas umedecidas da marca possuem limpeza 3 em 1: ideal para corpo, mãos e rosto, ajudando as mamães e papais durante momentos de brincadeira e fora de casa.  Por se tratar de um lançamento, o objetivo é atingir consumidores em situações relacionadas à ocasião de uso, como por exemplo em uma loja de brinquedos para incentivar a brincadeira e relacionar a função do produto. Villela explica que o sampling funciona, também, como um mimo aos clientes dos pontos de venda onde são distribuídos

Por meio de tecnologia exclusiva e de uma rede de parceiros que conta com mais de três mil estabelecimentos de varejo e serviços espalhados por 200 cidades brasileiras, a Samplify realiza a entrega de amostras a custos bastante reduzidos, sem a necessidade de contratação de promotores. A empresa possui uma agenda de comprovação de resultados que passa pela mensuração da intenção de compra, análise do retorno financeiro da ação

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AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

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A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

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AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

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 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

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