KFC trolla a concorrência em pegadinha para promover novo sanduíche sem recheio

Avatar

Gravada às escondidas, campanha ousada que circula nas redes sociais marca o lançamento da edição limitada do Double Down no país

KFC acaba de lançar uma campanha ousada na internet para divulgar o seu mais novo sanduíche, o Double Down, novidade feita só de recheio, e que acaba de chegar aos restaurantes da rede considerada referência mundial em frango frito.

Para chamar a atenção do público para os dois suculentos filés de sobrecoxa fritos recheados com queijo cheddar, bacon e molho barbecue, a marca preparou uma pegadinha inusitada: o KFC filmou com uma câmera escondida um fã da marca disfarçado de consumidor visitando a concorrência e pedindo um sanduíche só com o recheio. A reação do público não poderia ser melhor.

Entre respostas como “não entendi” e “como assim só o recheio?”, os atendentes de outras redes de restaurantes questionam o pedido, o gancho perfeito para o KFC trazer o slogan de sua campanha de que “só quem tem o melhor frango do mundo pode fazer um sanduíche sem pão”.

“O consumidor brasileiro de fast food valoriza o recheio como ninguém. Esse é o insight da campanha. Para fazer um sanduíche só de recheio e que entregue sabor, abundância e indulgência para o consumidor, só mesmo tendo 100% frango de verdade e a receita do KFC”, diz Juliana Pisani, diretora de marketing e inovação do KFC.

Para assistir ao vídeo acesse as redes sociais oficias da marca no Facebook, Instagram e Youtube.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais