KFC promove terceira edição da campanha Add Hope no Brasil

Avatar

Até 15 de outubro, a cada balde de frango vendido o KFC doa R$ 7,00 parao WFP – maior programa de combate à fome do mundo

No mundo todo milhares de crianças passam muitas horas por dia procurando por comida. Para combater a fome mundial o KFC Brasil ativa novamente a campanha Add Hope.

Até 15 de outubro, a cada balde de frango vendido o KFC doa R$ 7,00 para o World Food Programme, o maior programa de combate à fome do mundo, liderado pela ONU. A ação é válida em todas as lojas do país.

Para marcar a campanha, foi desenvolvido um vídeo pelo KFC global, criado e produzido pela Ogilvy, agência representante da marca internacionalmente.

“O vídeo retrata de forma marcante a dura realidade da fome no mundo, e convida os consumidores a se engajarem nessa causa junto com o KFC”, diz Juliana Pisani, diretora de Marketing do KFC Brasil.

Reconhecido pelo icônico balde de frango, o KFC é referência mundial em frango frito e conta com cardápio diversificado, que oferece sanduíches, Box com pedaços ou tirinhas, pratos quentes criados exclusivamente para os brasileiros, snacks e sobremesas.

In the news
Carregar Mais