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Keep.i lança preços promocionais para Black Friday

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Plataforma disponibiliza novas métricas para marketing e reduz valores em até 50% para atrair e-commerces nesse Black Friday

A Keep.i anuncia descontos de até 50% na assinatura da primeira plataforma de gestão integrada de campanha do Brasil durante o Black Friday. Desde seu lançamento em março deste ano, mais de 6 mil campanhas foram gerenciadas e gerou uma economia estimada de R$ 1,5 milhão para agências de publicidade, empresas e empreendedores. Os usuários poderão aproveitar o período promocional para assinar o plano anual por R$ 59,90 por mês ou o mensal por R$ 79,90 por mês, obtendo descontos de 50% e 40% respectivamente, e já monitorar suas próprias ações de Black Friday.

O Black Friday se tornou uma das principais datas do varejo que necessita tomadas de decisões com tempo de resposta para o mesmo dia e que precisam ser assertivas e baseadas em dados. “Nos últimos meses, ajudamos e ouvimos nossos usuários para consolidar a plataforma. Agora, também estamos olhando e-commerces que são muito drivados por dados. Sabemos que os próximos passos da transformação digital dependem em muito de dados estruturados, e nós queremos contribuir para que essa cultura avance cada vez mais rápido” Roberto Matos, CEO e co-fundador da Keep.i.

Desenvolvida totalmente no País, a Keep.i integra todos os benefícios da mídia programática com uma gestão simplificada de resultados e informações de performances individuais de diversos canais. Por meio do dashboard, é possível obter informações como conversões, custos, impressões, investimentos, cliques, CPC (custo por clique), CTR (Click Through Rate), origens dos acessos, dados geográficos e outros na mesma tela. É possível também exportar os dados para planilhas ou imprimí-los.

A solução integra no mesmo lugar os resultados e informações de performances individuais de canais como Facebook Ads, Twitter Ads, Instagram Ads, Bing Ads, Youtube Ads, Google Adwords e as principais DSP’s (demand side platform) como Double Click e MediaMath. Diante disso, é possível visualizar rapidamente e fazer o correto gerenciamento de todas essas informações, seja para redefinir KPIs, checar as métricas ou mudar o rumo e as estratégias de uma campanha de marketing. Há ainda a integração da audiência de sites de campanhas de marketing, o que traz mais uma aba de entendimento de dados e permite uma visão ainda mais ampla e estratégica do trabalho de comunicação e compra de mídia.

Entre as funcionalidades disponíveis estão Compartilhamento rápido de dashboard, Exportação de Dados CSV e PDF, Exibição em formato tela cheia, Customização de KPIs, Notificações, Alertas de desempenho,Gerenciamento de Dashboards, Relatórios por e-mail e versão mobile.

Saiba mais: https://blackfriday.keepi.media/

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Luiz Eduardo Almeida é o novo gerente de produto da Nexaas

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A Nexaas, retail tech especializada em omnichannel e inovação para o varejo, anuncia a chegada de Luiz Eduardo Lopes Telles de Almeida como seu novo gerente de produto. Com vasta experiência em empresas de tecnologia e consultoria, Luiz Eduardo traz consigo um profundo conhecimento em gestão de produtos digitais e uma visão estratégica voltada para o atendimento aos clientes.

Com mais de seis anos de experiência em gestão de produtos digitais, o novo colaborador destaca-se pela sua capacidade de conectar a estratégia de negócios à tecnologia, buscando agregar valor aos clientes. Sua atuação inclui a concepção de soluções analíticas e a aplicação de ciência de dados para automatizar processos complexos e gerar insights estratégicos.

“A primeira coisa que me chamou a atenção na Nexaas foi a visão das lideranças sobre o próximo ciclo da empresa. Essa visão se traduz em dois principais pontos: na consolidação das soluções de omnicanalidade, posicionando-as como verdadeiros diferenciais para varejistas que desejam oferecer serviços acima do padrão de mercado, e na oferta de mobilidade para o varejo físico a partir do nosso PDV móvel, impactando diretamente a experiência dos clientes in loco”, comenta.

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Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA ITALY

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Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA Italy, líder global no segmento de eletrobeleza. A executiva, que acumula mais de 20 anos de carreira em empresas como Philips, Pernod Ricard e Vigor, chega à GA.MA Italy após passagem pelo Group SEB.

Ela conta que está sempre em busca de novos saberes, vivências e experiências. “Acredito que faz parte do jogo derrubar as barreiras e facilitar novos caminhos”, diz Thaiane, que é uma entusiasta do tema ESG e busca, cada vez mais, trazer maior conscientização sobre o assunto nos lugares por onde passa.

 

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