Keep.i cria plano promocional para atrair empresas de e-commerce na Black Friday

De acordo com o mais recente estudo da Ebit/Nilsen, o comércio eletrônico brasileiro deve faturar R$ 2,4 bilhões com a Black Friday em 2018, alta de 15% com relação ao ano passado. As oportunidades para o período são muitas, mas a concorrência pelo consumidor é extremamente acirrada. Neste cenário desafiador, a inteligência de dados pode ser decisiva na conversão e otimização de investimentos das campanhas. Não à toa, A Keep.i (https://keepi.media/), plataforma de integração de dados para gestão de campanhas digitais, acaba de desenvolver um plano promocional para agências, anunciantes e companhias de e-commerce de maneira geral.

Na Black Friday, as empresas que quiseram monitorar em tempo real o comportamento dos consumidores e suas campanhas, e assim melhorar suas vendas, terão a oportunidade de adquirir um plano mensal, sem fidelidade, por R$ 129,90. A solução concentra no mesmo lugar os resultados e informações de performances individuais de canais como Facebook Ads, Twitter Ads, Instagram Ads, Bing Ads, Youtube Ads, Google Adwords e as principais DSP’s (demand side platform) como Double Click e MediaMath automaticamente. Recentemente, a martech também integrou o Google Sheets.

Com a ferramenta é possível visualizar rapidamente e fazer o correto gerenciamento de todos os dados disponíveis, seja para redefinir KPIs, checar as métricas ou mudar o rumo e as estratégias de uma campanha de marketing. “Queremos eliminar definitivamente o tempo dos profissionais coletando e organizando dados, com isso, dando maior agilidade estratégica para aqueles que querem um software de BI descomplicado”, explica Roberto Matos, CEO e co-fundador da Keep.i. Para ele, a ferramenta tem caminhado para democratizar o acesso ao processo de inteligência digital para companhias de todos os tamanhos.

Vale lembrar que a plataforma contempla também a integração em parceria com a Tail Target, da audiência de sites de campanhas de marketing, o que traz mais uma aba de entendimento de dados e permite uma visão ainda mais ampla e estratégica do trabalho de comunicação e compra de mídia. Entre as funcionalidades disponíveis estão o compartilhamento rápido de dashboard, a exibição em formato tela cheia, notificações, alertas de desempenho, gerenciamento de dashboards, relatórios por e-mail e versão mobile.

Toda a comunicação para anunciar a novidade terá suporte de uma campanha de comunicação nas redes sociais, cujo mote é “Saia do Escuro”.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

In the news
Carregar Mais