Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Kärcher presenteia toda a família em promoção de Dia dos Pais

Publicado

em

Campanha Pai Presente traz vantagens na compra de lavadoras de alta pressão

Dos tradicionais aos mais modernos, pais adoram cuidar de seus veículos. Quase todo mundo tem memórias agradáveis de domingos nas garagens ou em frente de casa ajudando o pai a ensaboar, enxaguar, polir… Que tal criar novas memórias presenteando quem sempre cuidou de você com uma lavadora de alta pressão?

Pensando nisso, a Kärcher, empresa alemã líder em soluções de limpeza, apresenta a promoção Pai Presente: você presenteia seu pai, a Kärcher presenteia você com um cash back.

Para participar, basta comprar uma lavadora Kärcher – dos modelos participantes -, cadastrar a nota fiscal no site e ganhar R$ 40 ou R$ 80 em conta. Na compra de um modelo K 2, K 2500 ou K 2500 Black, você recebe de volta R$ 40; e R$ 80 na aquisição de uma K3 Premium Kit Auto, K 3. 98, K 4 Power Plus ou K 5 Power Plus. A promoção é válida entre os dias 1º de julho e 31 de agosto.

As lavadoras de alta pressão da Kärcher oferecem a solução perfeita para cada tarefa de limpeza com praticidade, economia de água e energia elétrica. Segundo a Abralimp – Associação Brasileira de Limpeza Profissional -, o equipamento utiliza em média 300 litros de água/hora, sem gastar muita energia. No mesmo espaço de tempo, a mangueira consome 1.800 litros.

Para a divulgação, a Kärcher aposta em materiais de PDV como cubos, folders e wobblers, além de banner no site e posts nas redes sociais.

“A Kärcher sabe e acredita na importância das relações familiares sadias e por isso investe em tecnologias de limpeza que facilitem a vida das pessoas e permitam que elas desfrutem de mais tempo com quem realmente importa. A promoção Pai Presente vem ao encontro disso. Lavar carros, motos, bicicletas e quintais com os pais é tradição do brasileiro. Queremos ajudar nisso sem se esquecer do meio ambiente”, afirma Cristina Gaspar, gerente de Home & Garden da Kärcher.

Serviço
O quê: Promoção Pai Presente
Quando: de 01/07 a 31/08
Como: Na compra de uma lavadora de alta pressão da Kärcher dos modelos participantes, basta cadastrar a nota fiscal no hotsite: www.karcher.com.br/paipresente informando os dados bancários para receber de volta o crédito em conta.

Continue lendo

Promoção

Hellmann’s anuncia promoção “Hora H da NBA”

Publicado

em

Com a temporada 2024 da NBA a todo vapor, Hellmann’s lançou mais uma ação com a NBA para celebrar os verdadeiros fãs de basquete e, claro, quem sai ganhando é o consumidor. A marca acaba de anunciar a edição limitada das novas embalagens squeeze com os times da liga, além da “Promoção Hellmann’s Hora H da NBA”. Para além de trazer novidades em produtos, como o lançamento da Hellmann’s Alho e a chegada de times queridinhos como o Miami Heat e o atual campeão Denver Nuggets, Hellmann’s também traz prêmios exclusivos: na compra de qualquer squeeze Hellmann’s, torcedores poderão trocar pontos por prêmios colecionáveis como bowls, bandeja e pratos dos principais times da liga, concorrer a um PlayStation 5 por dia (já equipado com jogo da NBA 2K24) e R$ 500 mil ao final da promoção, que encerra em 15 de junho.

“A parceria de Hellmann’s com a NBA tem sido muito bem recebida pelos fãs e, não à toa, vamos repetir a dose de sucesso de mais uma promoção que, em 2023 beneficiou não só os fãs da liga, mas também os fãs da marca. Dessa vez, a Promoção Hellmann’s Hora H da NBA chega com cara nova e com prêmios ainda melhores, tanto em relação aos itens colecionáveis, quanto aos que serão sorteados”, declara Carolina Riotto, diretora de marketing da categoria de Alimentos da Unilever no Brasil. “A parceria é mais uma oportunidade para continuarmos nos aproximando dos torcedores e fãs do esporte, fortalecer a conexão do consumidor com Hellmann’s e posicionar a marca como um importante e irresistível aliado para as Horas H da NBA”, finaliza a executiva.

A promoção faz parte da campanha “Se joga na Hora H da NBA”, que dá continuidade à narrativa de Hellmann’s iniciada em 2023. Com ela, a marca convida o público a se jogar nos principais momentos do basquete – como um ponto decisivo, as enterradas, os passes ou o estouro do cronômetro – junto com sua linha de produtos limitados em parceria com a NBA, trazendo o sabor irresistível da verdadeira maionese aos jogos.

Criada pela agência Accuracy, a promoção funciona em formato de “compre, junte e troque” por meio de acúmulo de cestas, ou seja, pontos, e troca por brindes colecionáveis. Na compra de cada squeeze de Hellmann’s, o consumidor acumula uma cesta, com exceção da squeeze Supreme, que vale três cestas. Cada bowl pode ser adquirido com cinco cestas, cada prato personalizado dos times com sete e a bandeja em formato de quadra com nove. Para cadastrar o cupom fiscal, basta enviar uma foto da nota para o site nba.hellmanns.com.br ou no WhatsApp (11) 3804-3264.

Para saber mais detalhes da promoção, acesse: nba.hellmanns.com.br.

Continue lendo

Promoção

Atacadão faz 62 anos e realiza campanha promocional com mais de 3 milhões em prêmios

Publicado

em

O Atacadão, rede atacadista presente em todos os estados brasileiros com mais de 360 lojas, realizará, durante todo o mês de abril, a promoção Parceirão na Sorte, em comemoração ao seu aniversário de 62 anos, com a distribuição de mais de R$ 3 milhões em prêmios.

“Este mês é muito importante e especial para o Atacadão, pois além de comemorarmos mais um ano de presença em todo o Brasil, é motivo de muito orgulho seguirmos firmes no propósito de proporcionar aos nossos clientes alimentos de qualidade a preços acessíveis, além de contribuir para o desenvolvimento socioeconômico do país, por meio da geração de empregos e estímulo ao empreendedorismo. Esta campanha é uma forma de agradecer a confiança em nosso negócio por mais de seis décadas”, comenta Marco Oliveira, CEO da empresa.

Entre os dias 1º e 30 de abril, a cada R$ 200,00 em compras, o cliente concorrerá a R$ 62 mil  todos os dias, mais de R$ 300 mil em vale-compras e 10 prêmios de R$ 100 mil no fim da campanha.

Para concorrer, basta cadastrar o código promocional que consta na nota fiscal até o dia 2 de maio, no site www܂aniversarioatacadao܂com܂br/ ou WhatsApp – (11) 98512-7412. Após esse processo, os consumidores recebem os números da sorte para concorrerem aos prêmios. Como os sorteios acontecem durante todo o mês, quanto antes o cliente se cadastrar, mais chances terá de ganhar. Os vencedores serão divulgados no site da campanha em até 30 dias após a realização dos sorteios.

Continue lendo