Junta Com vai realizar segundo evento no Rio

Avatar

O coletivo JuntaCom realizará a segunda edição do Descomplicando a Comunicação. O evento vai acontecer no dia 30 de maio, das 9h às 12h, no Spaces Cinelândia, no Centro do Rio de Janeiro. O encontro abordará as inovações em Marketing Digital, Assessoria de Imprensa, Branding e as possibilidades de mercado, além de explicar como criar um evento para posicionar sua marca.

O coletivo é composto pelos sócios Caio Martello e Wagner Mendes Trece, da Agência Raiz, que vão comentar sobre a importância do Marketing de Conteúdo. Isabel Ferraro, Diretora de Comunicação da Essenzia Comunicação vai discutir sobre o posicionamento em redes sociais. Jéssica Flausino, Executiva de Novos Negócios da LaPresse Comunicação irá abordar sobre como os eventos podem ser uma estratégia de posicionamento de marca e Luana Clara, Sócia-Fundadora da LaPresse Comunicação vai discutir sobre assessoria de imprensa 4.0. Renato Dias, Relações Públicas na Ascese Comunica comandará todo workshop.

“A força e a expertise de cada empresa do grupo vai levar aos clientes a resolução de suas demandas de forma personalizada. O objetivo do JuntaCom é prestar assessoria de comunicação integrada com excelência, dedicação e investimento justo aos clientes” argumenta a Diretora de Comunicação da Essenzia.

O grupo tem a finalidade de destacar as atuações importantes do mercado de comunicação e mostrar as tendências dos mais diversos cenários da área. “De acordo com o sucesso da primeira edição, espero que o próximo encontro do Descomplicado a Comunicação continue contribuindo com muita força para a formação de profissionais de comunicação e marketing estratégico. A edição de 30 de maio é uma nova oportunidade para quem pretende aprender a planejar e criar conteúdo relevante”, afirmou Wagner Mendes Trece, da Agência Raiz. O evento é todo formado para adquirir conhecimento, visa o ensinamento e o networking.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais