Jovem talentoso é novo CEO da Keune Haircosmetics no Brasil

Avatar
Com uma brilhante trajetória profissional e mais de 14 anos de dedicação à Keune, Marcelo Raskin assume nova posição estratégica na empresa que ajudou a desenvolver

Marcelo Raskin é o novo Chief Executive Officer (CEO) da empresa familiar IBG, representante da holandesa Keune Haircosmetics no Brasil. Aos 37 anos de idade, o jovem e talentoso empresário curitibano atua há mais de 14 anos dentro da companhia. Nesse tempo, colaborou diretamente com o crescimento exponencial da Keune no Brasil e conta com essa experiência para expandir a marca também no mundo digital.


Foi com uma visão altamente estratégica que Marcelo construiu sua história de sucesso dentro da Keune. Neste novo desafio, ele deve usar muito dessa sólida bagagem profissional para reforçar pilares essenciais da marca, como valorização da educação e da família, e fortalecer ainda mais a relação da Keune com grandes parceiros.


Ao lado do pai, Gerson Raskin, presidente da Keune no Brasil, o atual CEO ajudou a empresa a crescer mais de 1000% apenas em três anos. O segredo? “Competência, responsabilidade, equilíbrio, vontade, determinação, resiliência, seriedade, conhecimento, estratégia, planejamento e senso de oportunidade”, garante Gerson Raskin. Reflexo, segundo ele, de 14 anos de importantes contribuições à estrutura da empresa, de estímulo à profissionalização e de evolução profissional e pessoal.


Para o presidente da Keune, o desempenho de Marcelo enquanto diretor e vice-presidente da Keune Brasil lhe credencia hoje a assumir o cargo de CEO da companhia. “Acompanho essa evolução com imenso carinho e admiração. Este momento coroa com êxito uma etapa muito importante para nós e traz a perspectiva de um futuro promissor para todos os colaboradores da IBG”, finaliza Gerson.


Sobre Marcelo Raskin
Formado em Administração pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e pós-graduado em Negócios Internacionais pela FAE, Marcelo Raskin tem MBA Executivo pela Fundação Dom Cabral (Minas Gerais) e cursou o Management Acceleration Program no Instituto Europeu de Administração de Empresas (INSEAD), na França. Além da Keune, é apaixonado pela família – a esposa, Paula, e das filhas, Marina e Letícia -, e por esportes. Principalmente tênis, o seu esporte favorito no momento.


Marcelo é filho de Gerson Raskin, presidente da Keune no Brasil, e antes de contribuir estrategicamente para o desenvolvimento da empresa da família no país, ele passou por empresas de renome como Coca-Cola e ExxonMobil. Assim como a Keune, o curitibano tem uma filosofia de trabalho baseada na educação como caminho fundamental para a transformação social. Por isso, projetos como o do Instituto Profissionalizante (IP) Mangueira, que oferece oportunidades de capacitação e desenvolvimento profissional a moradores de comunidades carentes de todo o país, devem ser mantidos e fortalecidos na sua gestão. Vida longa ao novo CEO!

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais
%d blogueiros gostam disto: