Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

José Dionísio Rodrigues será homenageado com Troféu Galo de Gramado Paris

Publicado

em

O presidente do Grupo OM Marketing & Comunicação, José Dionísio Rodrigues (foto), foi indicado para receber o Troféu Galo de Gramado Paris – Qualidade Total na Comunicação”, pela sua contribuição com a profissionalização e o desenvolvimento da atividade publicitária em toda a América Latina.

A láurea franco-brasileira será entregue pela Associação Latino-Americana de Publicidade (ALAP), durante o 8º Prêmio Estudantil Internacional de Gramado, que acontecerá em 7 de junho (sexta-feira), às 12h, no Hotel Laghetto Stilo Borges.

“Fazer bem feito, sempre, o que precisa ser feito. Isto é eficiência e eficácia. Acreditamos que o verdadeiro valor está na qualidade dos serviços de comunicação que oferecemos a nossos clientes e também às causas que abraçamos e às instituições beneficentes que apoiamos. Implantamos a Gestão da Qualidade no Grupo OM há anos e estamos felizes com os resultados”, diz o homenageado.

Além de receber a honraria, Rodrigues participará de um debate sobre Qualidade Total nos Novos Processos, coordenado pela consultora Elizabeth Oliveira (ADT Consultoria Empresarial). Mais informações sobre o evento em www.alap.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Samsung anuncia nova diretora de retail marketing para a América Latina

Publicado

em

A Samsung anuncia Milene Gomes como a nova diretora de retail marketing para a Samsung América Latina, após ter atuado na mesma posição para a divisão de consumer electronics (CE) da Samsung Brasil. Com mais de 10 anos na companhia, Milene esteve à frente de diversas iniciativas com foco nos promotores e vendedores parceiros da marca no varejo, liderando projetos importantes para os principais lançamentos na área de smartphones e na expansão das Smart TVs, que, sob sua gestão, passaram por uma verdadeira revolução tecnológica, desde o estabelecimento dos modelos de TV tela plana de plasma, até a difusão da avançada tecnologia 4K e 8K de hoje.

Além disso, Milene foi responsável pela criação e implantação, em parceria com varejistas, de quase 20 espaços conectados SmartThings em todo o Brasil com o objetivo de mostrar ao consumidor a conectividade do portfólio de produtos da Samsung funcionando em um mesmo espaço. Agora, ela coordenará essa expansão também para toda a América Latina.

Continue lendo

Gente

BFerraz anuncia nova head e nova partner

Publicado

em

A BFerraz anuncia duas promoções. Carolina Pellicano, que ocupa o cargo de vice-presidente de negócios da agência, agora se torna também partner da BFerraz. Gabriela Gotlib, que ocupava o cargo de diretora de contas, é promovida a head of business unit de brand experience.

Carolina Pellicano possui 25 anos de mercado e está há 15 anos na BFerraz liderando a gestão de grandes  projetos, lançamentos de produtos, campanhas e ações promocionais de marcas como, Ambev, Samsung, Pepsico, Diageo, MDLZ, Santander, Latam, Amazon, Suvinil, Piraquê, Guaraná, Vogue, WHP, Twitter, Google, entre outros.

Gabriela Gotlib está há oito anos na BFerraz e já trabalhou com marcas como Ambev, Diageo, PepsiCo, Vogue, Latam, Amazon, Enel, Twitter, Mondelez.

Continue lendo