Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Johnnie Walker lança copo meio cheio em edição especial e limitada

Publicado

em

Ação busca materializar a mensagem de otimismo da marca que acredita no progresso coletivo

A partir do final de novembro, um copo que parece estar sempre meio cheio vai invadir uma seleção de bares e restaurantes das cidades de São Paulo e Recife. A ação é assinada por Johnnie Walker – marca whisky da Diageo – líder mundial no segmento de bebidas alcoólicas Premium – que tem como proposta promover o progresso coletivo.

“Progresso e positivismo caminham juntos e o copo meio cheio é uma forma de tangibilizar a mensagem da marca”, conta Guilherme Martins, executivo de marketing do portfólio de whisky da DIAGEO Brasil.

O “copo meio cheio” tem um fundo duplo, que faz com que a bebida seja servida na metade superior do recipiente. “O resultado é a imagem do copo sempre meio cheio”, explica o executivo.

Nos bares e restaurantes que participam da ação, os clientes que pedirem uma dose de JOHNNIE WALKER poderão ter a experiência do copo meio cheio. Em São Paulo as casas são: Jamile Restaurante, Terço e The Blue Pub. Em Recife: Alphaiate e Recanto Paraibano.

Além disso, no e-commerce da Diageo (www.thebar.com.br), o copo meio cheio pode ser adquirido e na compra de uma garrafa de JOHNNIE WALKER RED LABEL ou JOHNNIE WALKER BLACK LABEL o consumidor recebe o copo como brinde. Sujeito à disponibilidade do produto no estoque da Diageo.

Nas redes sociais, para brincar com o copo meio cheio e incentivar uma onda de olhares otimistas, JOHNNIE WALKER contará com os novos embaixadores da marca: Bruno Gagliasso, Fernanda Paes Leme, João Vicente de Castro e Pedro Andrade.

SERVIÇO – JOHNNIE WALKER Copo Meio Cheio

São Paulo:

Jamile Restaurante

Rua Treze de Maio, 647 – Bela Vista -Telefone: (11) 2985300

Terço

Rua Baltazar da Veiga, 246 – Vila Nova Conceição – Telefone: (11) 3562-2192

The Blue Pub

Alameda Ribeirão Preto, 384 – Bela Vista – Telefone: (11) 32848338

Recife:

Alphaiate

  1. Artur Muniz, 82 – Boa Viagem – Telefone: (81) 3467-5461

Recanto Paraibano  

Av. Dezessete de Agosto, 248 – Parnamirim – Telefone: (81) 3441-9945

E-commerce – www.thebar.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo