Universo Live
Johnnie Walker lança copo meio cheio em edição especial e limitada
Ação busca materializar a mensagem de otimismo da marca que acredita no progresso coletivo
A partir do final de novembro, um copo que parece estar sempre meio cheio vai invadir uma seleção de bares e restaurantes das cidades de São Paulo e Recife. A ação é assinada por Johnnie Walker – marca whisky da Diageo – líder mundial no segmento de bebidas alcoólicas Premium – que tem como proposta promover o progresso coletivo.
“Progresso e positivismo caminham juntos e o copo meio cheio é uma forma de tangibilizar a mensagem da marca”, conta Guilherme Martins, executivo de marketing do portfólio de whisky da DIAGEO Brasil.
O “copo meio cheio” tem um fundo duplo, que faz com que a bebida seja servida na metade superior do recipiente. “O resultado é a imagem do copo sempre meio cheio”, explica o executivo.
Nos bares e restaurantes que participam da ação, os clientes que pedirem uma dose de JOHNNIE WALKER poderão ter a experiência do copo meio cheio. Em São Paulo as casas são: Jamile Restaurante, Terço e The Blue Pub. Em Recife: Alphaiate e Recanto Paraibano.
Além disso, no e-commerce da Diageo (www.thebar.com.br), o copo meio cheio pode ser adquirido e na compra de uma garrafa de JOHNNIE WALKER RED LABEL ou JOHNNIE WALKER BLACK LABEL o consumidor recebe o copo como brinde. Sujeito à disponibilidade do produto no estoque da Diageo.
Nas redes sociais, para brincar com o copo meio cheio e incentivar uma onda de olhares otimistas, JOHNNIE WALKER contará com os novos embaixadores da marca: Bruno Gagliasso, Fernanda Paes Leme, João Vicente de Castro e Pedro Andrade.
SERVIÇO – JOHNNIE WALKER Copo Meio Cheio
São Paulo:
Jamile Restaurante
Rua Treze de Maio, 647 – Bela Vista -Telefone: (11) 2985300
Terço
Rua Baltazar da Veiga, 246 – Vila Nova Conceição – Telefone: (11) 3562-2192
The Blue Pub
Alameda Ribeirão Preto, 384 – Bela Vista – Telefone: (11) 32848338
Recife:
Alphaiate
- Artur Muniz, 82 – Boa Viagem – Telefone: (81) 3467-5461
Recanto Paraibano
Av. Dezessete de Agosto, 248 – Parnamirim – Telefone: (81) 3441-9945
E-commerce – www.thebar.com.br
Universo Live
AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025
AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta, vice-presidente nacional; Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.
Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.
Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.
Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”
A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.
Universo Live
UBRAFE participa de Audiência Pública sobre impactos da possível revogação do PERSE
Na manhã do último dia 15 de abril, a Câmara Municipal de São Paulo foi palco de uma importante manifestação sobre o futuro do setor na cidade. Sob a presidência do vereador Rodrigo Goulart, a audiência pública da Comissão de Política Urbana ouviu os representantes dos segmentos econômicos que compõem a cadeia do turismo e eventos sobre os impactos da possível revogação do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).
O evento contou com a participação da UBRAFE e de especialistas, empresários, representantes do setor e autoridades locais, que demonstraram os impactos da possível revogação do PERSE e solicitaram o apoio da Edilidade para a busca de solução de consenso que garanta a manutenção do programa.
“É difícil para o setor de eventos estarmos aqui, para defender a permanência do Perse. Num país onde até o passado é incerto, precisamos defender dia após dia a permanência de um programa emergencial criado para auxiliar a sobrevivência das empresas pós-pandemia. Porém, temos que enaltecer ao poder legislativo que permanece entendendo o sentido da criação do Perse e nos apoiando em iniciativas, como essa audiência pública realizada na Câmara Municipal de São Paulo, casa das leis do município que sedia grande número de feiras e eventos de negócios. Como diz o vereador Rodrigo Goulart, que presidiu esta audiência, o trabalho continua!”, destaca Paulo Ventura, presidente da UBRAFE.
O PERSE tem desempenhado um papel essencial na manutenção das atividades do setor durante um período desafiador, e ainda determinante para muitos que estão em processo de recuperação. Embora haja vozes em Brasília sugerindo que os setores já se recuperaram, a realidade em São Paulo e em muitas outras partes do país é diferente. Diversos hotéis, restaurantes, empresas e profissionais do ramo ainda estão em processo de reabilitação e dependem do apoio contínuo do programa para se restabelecerem completamente.
You must be logged in to post a comment Login