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Jogo de fuga móvel promete engajar colaboradores e clientes

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O conceito do TruckEscape é levar o jogo onde os jogadores estiverem

Famosos no meio virtual, os jogos de fuga, conhecidos como Escape Games, estão cada vez mais populares na cidade de São Paulo e atraindo grupos de amigos e empresas para casas de escape room, espaços temáticosonde os participantes ficam trancados e precisam desvendar enigmas em um determinado tempo para conseguir solucionar ameaças fictícias, como disseminar um vírus mortal, explosão de uma bomba ou mesmo a morte de um inocente na cadeira elétrica.

Agora, o Escape Time, especialista nesse tipo de jogo, em parceria com a Truckvan, fabricante de unidades móveis, lançam o primeiro Escape Móvel do Brasil. No TruckEscape podem jogar até 10 pessoas que vão precisar de muita comunicação e controle emocional para resolver alguns enigmas dentro de 30 minutos.

“A vantagem da unidade móvel é ir até o âmbito corporativo, evitando o deslocamento dos funcionários, gerando economia para as empresas que querem propor dinâmicas criativas para seus colaboradores e buscam um modo diferente de integrar e avaliar funcionários, além de selecionar profissionais.”, destaca Alcides Braga, sócio-diretor da Truckvan.

Segundo o diretor do Escape Time, Cláudio Santiago, a ideia deste novo modelo de negócio é adaptar a sala de acordo com cada evento e público. “É possível, por exemplo, ambientar uma festa de aniversário ou casamento, propor ações corporativas com funcionários e clientes, eventos em shoppings, parques e diversas ações de promoção e ativação de produtos e serviços”, diz. “É possível ainda tematizar os enigmas com informações sobre produtos e até a história da companhia. Quem souber, avança no jogo. Temos visto que essa ação engaja muito o jogador com o tema”, finaliza.

O tema atual do TruckEscape é “Missão Espião”, que simula salas de comando de famosos filmes de espionagem como os furgões da CIA e do FBI.

Sobre as salas do Escape Time
Alcatraz, a escapada impossível – Mesmo jurando ser inocente por um assassinato, você foi acusado e sentenciado à morte na cadeira elétrica. Para sair, você deve seguir as pistas deixadas pelo único preso a conseguir fugir de Alcatraz: Frank Morris, em 12 de junho de 1962.

Z-Vírus The – Living Dead – Você é um agente da DSX, uma agência de espionagem do governo americano, e vai investigar o desaparecimento do Dr. Hyde, um cientista que acaba de desenvolver o Z-VÍRUS que transforma as pessoas em zumbis.

O quarto 66 e os segredos templários – Você acaba de herdar um hotel de um parente muito distante que morreu misteriosamente, há mais de 70 anos, no quarto 66. Você deve encontrar um segredo templário guardado. Mas existe um problema: o Hotel Bertan será demolido em 1 hora.

Pânico no Expresso do Oriente – Você está em férias em Londres e decide fazer a viagem do Expresso do Oriente que vai de Londres a Istambul. Logo após embarcar, descobre que um terrorista colocou uma bomba no trem. Sua missão é parar o trem e evitar uma catástrofe na estação de maior movimento da Europa. Detalhe: o maquinista DESAPARECEU!

1 Contra Todos – Você é um honesto chefe de família e advogado, que precisa descobrir do dia para noite como sobreviver dentro de um presídio após ser injustamente condenado por tráfico de drogas.

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AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

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 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

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UBRAFE participa de Audiência Pública sobre impactos da possível revogação do PERSE

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Na manhã do último dia 15 de abril, a Câmara Municipal de São Paulo foi palco de uma importante manifestação sobre o futuro do setor na cidade. Sob a presidência do vereador Rodrigo Goulart, a audiência pública da Comissão de Política Urbana ouviu os representantes dos segmentos econômicos que compõem a cadeia do turismo e eventos sobre os impactos da possível revogação do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

O evento contou com a participação da UBRAFE e de especialistas, empresários, representantes do setor e autoridades locais, que demonstraram os impactos da possível revogação do PERSE e solicitaram o apoio da Edilidade para a busca de solução de consenso que garanta a manutenção do programa.

“É difícil para o setor de eventos estarmos aqui, para defender a permanência do Perse. Num país onde até o passado é incerto, precisamos defender dia após dia a permanência de um programa emergencial criado para auxiliar a sobrevivência das empresas pós-pandemia. Porém, temos que enaltecer ao poder legislativo que permanece entendendo o sentido da criação do Perse e nos apoiando em iniciativas, como essa audiência pública realizada na Câmara Municipal de São Paulo, casa das leis do município que sedia grande número de feiras e eventos de negócios. Como diz o vereador Rodrigo Goulart, que presidiu esta audiência, o trabalho continua!”, destaca Paulo Ventura, presidente da UBRAFE.

O PERSE tem desempenhado um papel essencial na manutenção das atividades do setor durante um período desafiador, e ainda determinante para muitos que estão em processo de recuperação. Embora haja vozes em Brasília sugerindo que os setores já se recuperaram, a realidade em São Paulo e em muitas outras partes do país é diferente. Diversos hotéis, restaurantes, empresas e profissionais do ramo ainda estão em processo de reabilitação e dependem do apoio contínuo do programa para se restabelecerem completamente.

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