João Pedro Paro Neto, da Mastercard, assume a presidência da ABEMF

Avatar
Na vice-presidência está Emerson Moreira, da LTM

A Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF), que representa onze das maiores companhias de fidelidade do país, anuncia a nomeação de João Pedro Paro Neto como novo presidente da entidade. O executivo substituirá Roberto Chade (Dotz) na liderança da associação para os próximos dois anos e estará ao lado do vice-presidente, Emerson Moreira, CEO da LTM.

João Pedro Paro Neto é presidente da Mastercard Brasil e Cone Sul desde 2013. Graduado em Engenharia Mecânica pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP), possui especialização em Advanced Executive pela Kellogg School of Management (Northwestern University). À frente da ABEMF tem o desafio de liderar as ações para o desenvolvimento do mercado de fidelidade no Brasil.

“A realidade do setor de fidelidade no país mudou muito nos últimos anos. As ações que antes eram principalmente ligadas a segmentos da economia como bancos e companhias aéreas, hoje, chegaram a novos mercados. Temos números crescentes de inscritos nos programas, de acúmulo e de resgates de pontos e milhas, mas sabemos que precisamos evoluir bastante na penetração desses programas na população brasileira, se compararmos com mercados mais maduros. A ABEMF tem uma missão importante nesse sentido com a qual quero muito contribuir”, afirma o executivo.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais
%d blogueiros gostam disto: