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JK Iguatemi realiza edição do ‘Drive-in Kids’ com a Nickelodeon

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Em parceria com a Nickelodeon, evento trará sessões especiais com o melhor da programação do canal e encontro com personagens

O Shopping JK Iguatemi realiza mais uma edição do Drive-in Kids, evento que recria os antigos autocines, muito comuns nas décadas de 60 e 70, para crianças de 2 a 5 anos. Esse ano, em parceria com a Nickelodeon, as sessões acontecem nos dias 15, 16, 22, 23, 29 e 30 de julho, com entrada gratuita.

A nova edição conta com sessões especiais dos desenhos mais queridos entre a criançada, ‘Patrulha Canina’, ‘Dora, A Aventureira’, ‘Blaze and the Monster Machines’, ‘Nella, Uma Princesa Corajosa’ e ‘Shimmer & Shine’. Os pequenos assistem as atrações dentro de seus próprios carros (de papelão). A grande novidade desse ano é o encontro com os personagens. A cada final de semana, as crianças podem conhecer de perto seus personagens favoritos das animações, como ‘Patrulha Canina’, ‘Dora, A Aventureira’ e ‘Shimmer & Shine’, que estão disponíveis para fotos ao fim das exibições de cada sessão.

Com cenografia lúdica, o espaço também conta com um ambiente especial para os pais acompanharem seus filhos. As sessões acontecem das 11h às 18h, duram cerca de 50 minutos e tem capacidade para 80 crianças, cada uma.
O Drive-in Kids é gratuito, para participar é necessário retirar uma senha que será distribuída na entrada do Jardim JK, local das sessões, uma hora antes do início de cada filme. Respeitando a ordem de chegada, o evento está sujeito à lotação e não haverá distribuição prévia de senhas.

Programação das sessões:
Aos sábados:
11h00 Patrulha Canina e Dora, A Aventureira

12h00 Patrulha Canina e Blaze and the Monster Machines

13h00 Patrulha Canina e Nella – Uma Princesa Corajosa

14h00 Patrulha Canina e Shimmer & Shine

15h00 Patrulha Canina e Dora, A Aventureira

16h00 Patrulha Canina e Blaze and the Monster Machines

17h00 Patrulha Canina e Nella – Uma Princesa Corajosa

18h00 Patrulha Canina e Shimmer & Shine

Aos domingos:
11h00 Patrulha Canina e Shimmer & Shine

12h00 Patrulha Canina e Nella – Uma Princesa Corajosa

13h00 Patrulha Canina e Blaze and the Monster Machines

14h00 Patrulha Canina e Dora, A Aventureira

15h00 Patrulha Canina e Shimmer & Shine

16h00 Patrulha Canina e Nella – Uma Princesa Corajosa

17h00 Patrulha Canina e Blaze and the Monster Machines

18h00 Patrulha Canina e Dora, A Aventureira

Encontros com personagens:
Após exibição de cada sessão:

 

15 e 16 de julho: Patrulha Canina

22 e 23 de julho: Shimmer & Shine

29 e 30 de julho: Patrulha Canina
Serviço: DRIVE-IN KIDS
Datas: 15, 16, 22 e 23, 29 e 30 de julho
Horário: 11h às 18h – 8 sessões por dia
Local: Jardim JK, 3º piso (Shopping JK Iguatemi – Av.?Pres.?Juscelino Kubistcheck, 2041, Itaim, São Paulo – SP)
Capacidade: 80 crianças por sessão
Duração: cerca de 50 minutos
Classificação: de 2 a 5 anos
Gratuito – com distribuição de senhas, por ordem de chegada, sujeito a lotação

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Eventos

Amstel celebra o espírito livre de Amsterdam às margens do Rio Pinheiros

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Amstel, cerveja pertencente ao Grupo Heineken, ocupará a região do Rio Pinheiros para realizar a 1ª edição do Amstel Espírito de Amsterdam, experiência que chega à cidade com o objetivo de homenagear e celebrar os pontos de conexão entre São Paulo e a capital holandesa, como a diversidade, liberdade, a cena da música eletrônica, a paixão pelo futebol, o Kings Day que é um verdadeiro carnaval holandês. O evento em São Paulo acontecerá nos dias 27 e 28 de abril e em 4 e 5 de maio, com entrada gratuita.

O King’s Day (em português, Dia do Rei) ocorre no final de abril (27), porém a atmosfera da festividade permeia o mês inteiro. É uma celebração com jornada não linear, que convida o público a exaltar a chegada da primavera na Holanda, que enseja centenas de eventos culturais, que toma os canais e rios da cidade, com festas ao ar livre e muitas tulipas pela cidade. Tudo isso embalado pela cor laranja, um dos grandes símbolos do país.

O espírito de liberdade de Amsterdam está materializado em um lugar que convida o público a expressar diferentes formas de ser. Tudo isso se conecta à campanha I AMSTEL – O Sabor Incomparável de Sermos Nós Mesmos, que destaca a autenticidade e a liberdade, instiga as pessoas a serem elas mesmas, sem rótulos ou máscaras, capazes de se revelar em ambientes autênticos, entre amigos queridos e nos lugares favoritos que proporcionam segurança.

A Amstel é uma marca holandesa que vem ganhando cada vez mais relevância em nosso mercado, por isso é justo transportar toda a energia e o espírito de liberdade de Amsterdã para uma cidade tão cosmopolita como São Paulo. Vamos mostrar aos consumidores tudo o que há em comum entre as duas culturas e, claro, destacar os aspectos que diferenciam Amstel das outras marcas do mercado: sua origem, seus ingredientes e sua autenticidade. Por isso, acreditamos muito no potencial deste projeto, que é inovador e único, características que permeiam todas as ações feitas pela marca”afirma Cecília Alexandre, diretora de marketing de mainstream e economy no Brasil.

A retirada dos ingressos será realizada por meio do site da Amstel, que fornecerá as informações da programação, dias, atrações, line up, quantidade de ingressos, etc. Ao clicar em “resgatar”, o usuário é direcionado para a plataforma da Sympla, onde poderá obter sua entrada a partir de 22 de abril. Os ingressos terão duas datas de abertura: 22 de abril para o primeiro final de semana do evento, e 29 de abril abrem os ingressos para o segundo final de semana. A opção de retirada é somente em pares, não havendo convites individuais.

O Festival Amstel Espírito de Amsterdam terá capacidade para receber 1.000 pessoas por dia. Toda a ação conta com a assinatura da ATENAS.ag, agência responsável pelo planejamento, criação e execução do projeto. Em parceria com Wado Gonçalves e Diego Ognibeni, dupla especializada em space branding, que desenvolvem experiências de marca combinando técnicas de arquitetura, design e tecnologia; e também por Rike Volpato, estrategista criativo especialista em projetos para a indústria cervejeira e de entretenimento.

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Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

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No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

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