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Jin Jin anuncia Pyong Lee como novo garoto-propaganda da rede

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Ilusionista, hipnólogo e youtuber será estrela das próximas ações da marca

A Jin Jin, maior rede de culinária fast-food asiática do Brasil, anuncia o novo garoto-propaganda da rede: Pyong Lee. O ilusionista, hipnógolo e youtuber será a estrela de todas as ações da marca nos canais, redes sociais e nos mais de 70 restaurantes espalhados pelo país.

Com milhões de fãs e seguidores por todo o Brasil, o ex-BBB Pyong Lee já ultrapassou a marca de 8 milhões de inscritos no YouTube e de 9 milhões de seguidores no Instagram. “Ele foi escolhido por ter identificação com a Jin Jin: jovem, irreverente, espontâneo, divertido, carismático, extrovertido e, claro, tem origem oriental”, explica Daniel Osório, diretor de Marketing da Halipar.

Pyong estreia como garoto-propaganda em uma promoção da Jin Jin: entre os dias 5 e 16 de outubro, de segunda a quinta, clientes que comprarem um Frango Xadrez ganham um refrigerante em lata e, de sexta a domingo, comprando um Combinado com 25 unidades mais um refrigerante em lata os clientes ganham outro refrigerante em lata. A promoção é válida apenas para pedidos no iFood.

“A campanha de apresentação terá como foco o delivery da rede. Um dos principais objetivos é reforçar a marca nas redes sociais com uma figura pública muito carismática e irreverente que tem uma imagem forte e positiva nas redes sociais”, detalha Leandro Dorigatti, Head de Digital da Agência Desafio, responsável pelo desenvolvimento da campanha.

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Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

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A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

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Brandtruck conquista Banco do Brasil

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Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

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