Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Jeep Experience nas Serras do Sul reúne histórias de quem encontrou sua verdadeira natureza

Publicado

em

Mini-documentário estreia em nova ferramenta do Facebook, o Premiere; FCA é primeira montadora a utilizar o recurso

Dando continuidade à campanha de Jeep Compass, “Encontre sua Verdadeira Natureza”, que deu origem ao filme “Recalculando”, a Jeep® realizou mais uma edição da plataforma Jeep Experience, ação global criada pela marca para gerar conteúdos colaborativos e inspirar outras pessoas a vivenciar, a bordo de um Jeep®, os valores universais da marca: aventura, liberdade, autenticidade e paixão. A Jeep® é especialista em proporcionar experiências e gerar boas histórias e, nessa edição pelas Serras do Sul, os convidados puderam experimentar todo conforto e tecnologia que o Jeep Compass oferece, em uma experiência off-road que lhes possibilitou despertar para sua verdadeira natureza e recalcular a rota das suas vidas. Três personagens, com inspirações diferentes contaram e mostraram na prática como colocaram de pé seus projetos de recálculo de vida. Assim nasceu o mini-documentário “Sua Natureza – Uma Experiência pelas Serras do Sul”, que tem duração de 10’ e está no ar nos canais digitais da marca no Youtube, IGTV (Instagram TV) e na timeline do Facebook, com a ferramenta Facebook Premiere. A Jeep® é a primeira montadora a usar este recurso.

 Toda a ação foi idealizada pelo “C.R.I.E”, núcleo de conteúdo e criação da FCA, em parceria com a Sunset. A ação nas redes sociais também inclui a publicação de dois stories sobre o Jeep Experience e outros três sobre cada um dos personagens, todos com duração de 15”, na timeline do Instagram. Cada personagem ilustra um passo que a Jeep® Experience propõe a quem quer encontrar sua verdadeira natureza. Vamos conhecer a história do empresário Fábio Seixas, sócio-fundador da plataforma O Panda Criativo e criador do Festival Path, e a sua iniciativa em colocar de pé um projeto de recálculo de rota; a experiência da professora de yoga Thais Faleiros, como um exemplo da importância de alinhar a mente e o corpo para este objetivo; e a vivência do casal Eme Viegas e Jaque Barbosa, criadores do blog Nômades Digitais, com o processo de adaptação de sua antiga realidade a um novo modelo de vida fora do tradicional, com autonomia e liberdade.

 “A Jeep Experience é uma iniciativa que reforça o posicionamento da marca em reunir diversas experiências e parceiros em um único lugar, tornando-os porta-vozes dessas experiências, além de evidenciar o espírito a Jeep® e seus valores de aventura, liberdade, autenticidade e paixão, universais da marca”, afirma o head of Brand Marketing Communication FCA Latam, João Batista Ciaco.

 

Links do mini-documentário:

Youtube

https://www.youtube.com/watch?v=8Yuxd9noVRg&feature=youtu.be

IGTV

https://www.instagram.com/tv/Bn9ZoQMAaVu/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=6zsty81hfa24

Facebook

https://www.facebook.com/jeepdobrasil/videos/2111352402459630/

 

Os nômades digitais Eme Viegas e Jaque Barbosa, que administram os blogs Hypeness e Casal Sem Vergonha, abandonaram o conforto que tinham em São Paulo para seguir o caminho de uma vida livre. Com o auxílio da tecnologia, trabalham de qualquer lugar do mundo. “Muita gente me chamou de louco e, cada vez que falam isso, vejo que fiz a escolha certa. Só eu sabia como eu me sentia um fracassado. Minha vida era infeliz”, afirma Eme enquanto dirige um Jeep Compass na Jeep Experience. Formada em letras, Jaque é tradutora e encontrou na vida ao ar livre as forças para estar bem consigo mesma. “Quando sentimos que estamos na rota certa, ficamos muito mais leves. Nossa intuição sempre sabe o caminho”, explica.

 Com o yoga, a professora da prática Thais Faleiros conseguiu superar uma séria doença no trato intestinal e seguir em busca da sua verdadeira natureza. “Foi um lembrete de que estava me afastando dos meus ritmos naturais. O essencial é aprender a ter momentos de pausa, meditação, curtir o caminho sem pressa”, diz Thais.

 O empresário Fábio Seixas concorda que a Jeep Experience proporciona entender muito mais sobre si mesmo. Estar no comando de quatro empresas resultou em um pico de ansiedade, que fez com que ele repensasse seu ritmo. Então ele buscou refúgio no esporte. “O esporte me levou a realizar outras aventuras, como atravessar o (oceano) Atlântico de barco. Engraçado que quando você começa a organizar sua vida, oportunidades como essa aparecem”.

 

Jeep Experience

A Jeep Experience percorreu trilhas pelas serras do Sul do Brasil, com estradas de asfalto, terra e por dentro de rios, entre as cidades de Gramado (RS) e Florianópolis, passando por Cambará do Sul (RS) e locais emblemáticos da região. Os participantes viram paisagens exuberantes da natureza, com cachoeiras, rios, trilhas, cânions e montanhas, locais onde 12 Jeep® Compass foram capazes de levar, com sua tecnologia e versatilidade. Passaram pela íngreme Serra do Rio do Rastro, pela ponte do Passo do Inferno e conheceram o Parque do Caracol, a Catedral de Pedra de Canela (RS), os cânions Boa Vista e Itaimbezinho e a Laje Cascata.

 

Publicações no Instagram:

Convite

https://www.instagram.com/p/Bn9benwHM71/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=44f2jw2vsql0

Teaser

https://www.instagram.com/p/Bn9bqFEHXej/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=15xj6ktdz60g7

Álbum de fotos

https://www.instagram.com/p/Bn9cHdhHctk/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=qcun6irki047

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

Publicado

em

A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

Continue lendo

Empresa

Brandtruck conquista Banco do Brasil

Publicado

em

Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

Continue lendo