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JCDecaux promove primeira dominação em mídia OOH no Metrô de São Paulo

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Projeto inédito foi instalado na estação Trianon- Masp e faz parte da campanha de Natal da Sadia

Líder mundial em mídia out of home, a JCDecaux se uniu à Sadia e às agências Africa e Live, e desenvolveu uma ativação especial na estação Trianon-Masp. Trata-se da primeira dominação de uma estação no Metrô de São Paulo e faz parte da campanha de Natal da marca, intitulada de “Eu Faço o Natal”.

A dominação percorre toda a jornada dos usuários dentro da estação, passa pela entrada nas cúpulas (impactando não só passageiros, como também pedestres e motoristas), descidas das escadas fixas e rolantes, mezanino, catracas, colunas da plataforma e embarque, e trem personalizado, com adesivação interna e externa.

Para a diretora de marketing e inovação da JCDecaux no Brasil, Andrea Salinas, ativações como essa comprovam a capacidade criativa da mídia out of home. “Nosso objetivo vai além do anúncio, queremos proporcionar aos usuários do Metrô e todos que circulam na cidade uma experiência diferente em seus trajetos diários. Por meio de ações como essa, mostramos o poder do nosso segmento e seu potencial como uma ferramenta inovadora e efetiva de divulgação”, conta. A campanha especial na estação Trianon-Masp acontece até o dia 06/01.

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Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

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A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

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Brandtruck conquista Banco do Brasil

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Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

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