JCDecaux promove primeira dominação em mídia OOH no Metrô de São Paulo

Avatar

Projeto inédito foi instalado na estação Trianon- Masp e faz parte da campanha de Natal da Sadia

Líder mundial em mídia out of home, a JCDecaux se uniu à Sadia e às agências Africa e Live, e desenvolveu uma ativação especial na estação Trianon-Masp. Trata-se da primeira dominação de uma estação no Metrô de São Paulo e faz parte da campanha de Natal da marca, intitulada de “Eu Faço o Natal”.

A dominação percorre toda a jornada dos usuários dentro da estação, passa pela entrada nas cúpulas (impactando não só passageiros, como também pedestres e motoristas), descidas das escadas fixas e rolantes, mezanino, catracas, colunas da plataforma e embarque, e trem personalizado, com adesivação interna e externa.

Para a diretora de marketing e inovação da JCDecaux no Brasil, Andrea Salinas, ativações como essa comprovam a capacidade criativa da mídia out of home. “Nosso objetivo vai além do anúncio, queremos proporcionar aos usuários do Metrô e todos que circulam na cidade uma experiência diferente em seus trajetos diários. Por meio de ações como essa, mostramos o poder do nosso segmento e seu potencial como uma ferramenta inovadora e efetiva de divulgação”, conta. A campanha especial na estação Trianon-Masp acontece até o dia 06/01.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais