JCDecaux lança a maior tela digital do segmento para o metrô de São Paulo

Avatar
O icônico que terá 2x o tamanho de uma tela de cinema será instalado no elevador da estação Sé; objetivo é criar uma experiência inédita e impactar milhões de pessoas

Líder em publicidade no metrô com 55 concessões no mundo, a JCDecaux anuncia o lançamento do maior produto digital do segmento para o metrô de São Paulo. Com 10 metros de altura, o icônico digital é composto por 3 telas que envolvem o elevador localizado na plataforma central da estação Sé, onde passam diariamente 600 mil pessoas. A estação localizada no coração da cidade, que conecta passageiros das linhas azul e vermelha, passa a integrar o seleto grupo de sistemas operados pela JCDecaux que possuem produtos premium para campanhas de alto impacto e interatividade em trilhos, como Shanghai, Singapura e Londres.

A novidade chega para compor o ambiente de maior audiência e de grande importância para veiculação de mídia OOH em São Paulo, e para reafirmar a importância que a empresa confere ao mercado brasileiro. “Acreditamos no valor e no potencial da mídia out of home no Brasil. Por isso, temos o compromisso de desenvolver e qualificar nossos serviços e produtos com o que existe de mais moderno, visando a melhor entrega aos anunciantes e uma comunicação mais atraente e efetiva com o público”, conta Ana Célia Biondi, diretora geral da JCDecaux no Brasil.

O icônico será o primeiro modelo deste tipo a ser implementado na América Latina e no mundo. O equipamento digital permitirá também ações especiais, como transmissão de live, interatividade com games, integração com redes sociais e um novo sistema de áudio para transmissões sincronizadas. Essa iniciativa reforça a liderança e presença da JCDecaux no segmento trilhos, canal ideal para a conversa diária entre marcas e audiência.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais