Jatobá PR 2018: júri de alto nível reunirá profissionais com ampla experiência e vivência

Avatar

Cada case será analisado em dez diferentes quesitos por quatro jurados com larga trajetória e reconhecimento na área, mas de segmentos distintos

O Prêmio Jatobá PR, que chega agora em 2018 à segunda edição e que já está com inscrições abertas, contará novamente com um júri de alto nível, integrado por profissionais de reconhecida trajetória e larga experiência na área de comunicação. Integrarão a Comissão de Julgamento dirigentes de grandes agências e de agências-butiques, executivos de comunicação corporativa e profissionais do mercado e da academia.

Decio Paes Manso, membro do Grupo Empresarial de Comunicação (Gecom) e do Conselho de Administração do Grupo Boxpar, que organiza a premiação, esclarece que o objetivo “é garantir sempre a presença de olhares diferentes em todos os cases julgados”. Ele lembra, ainda, “que cada case será sempre analisado por quatro jurados e que valerão, das notas, apenas as três maiores, sendo sempre descartada a menor, para evitar que uma nota muito baixa elimine algum trabalho da disputa”.

A comissão irá avaliar dez diferentes quesitos, sendo que cada um vale dez pontos da nota final. São eles: inovação, estratégia, criatividade, ideia/inspiração, originalidade, legado, técnica, resultado, apresentação e execução.

Na primeira edição, o Jatobá PR recebeu 104 inscrições, com participação de 52 agências de todo o País. As inscrições para a edição de 2018 podem ser feitas diretamente no www.jatobapr.com.br. Outras informações no 11-5576-5600 com Dalila Ferreira ([email protected]).

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais