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Jatobá PR 2018: júri de alto nível reunirá profissionais com ampla experiência e vivência

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Cada case será analisado em dez diferentes quesitos por quatro jurados com larga trajetória e reconhecimento na área, mas de segmentos distintos

O Prêmio Jatobá PR, que chega agora em 2018 à segunda edição e que já está com inscrições abertas, contará novamente com um júri de alto nível, integrado por profissionais de reconhecida trajetória e larga experiência na área de comunicação. Integrarão a Comissão de Julgamento dirigentes de grandes agências e de agências-butiques, executivos de comunicação corporativa e profissionais do mercado e da academia.

Decio Paes Manso, membro do Grupo Empresarial de Comunicação (Gecom) e do Conselho de Administração do Grupo Boxpar, que organiza a premiação, esclarece que o objetivo “é garantir sempre a presença de olhares diferentes em todos os cases julgados”. Ele lembra, ainda, “que cada case será sempre analisado por quatro jurados e que valerão, das notas, apenas as três maiores, sendo sempre descartada a menor, para evitar que uma nota muito baixa elimine algum trabalho da disputa”.

A comissão irá avaliar dez diferentes quesitos, sendo que cada um vale dez pontos da nota final. São eles: inovação, estratégia, criatividade, ideia/inspiração, originalidade, legado, técnica, resultado, apresentação e execução.

Na primeira edição, o Jatobá PR recebeu 104 inscrições, com participação de 52 agências de todo o País. As inscrições para a edição de 2018 podem ser feitas diretamente no www.jatobapr.com.br. Outras informações no 11-5576-5600 com Dalila Ferreira ([email protected]).

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AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

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A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

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AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

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 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

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