Jamie Cullum faz show único no Brasil durante o Samsung Best of Blues

Avatar

Referência do jazz contemporâneo, artista inglês se apresenta no dia 21 de outubro no Tom Brasil, em São Paulo

Em parceria com o Ministério da Cultura e o Instituto Dançar, a Samsung traz ao Brasil um show exclusivo com o consagrado cantor e pianista britânico, Jamie Cullum. A apresentação, que acontecerá no dia 21/10 (sexta-feira), no Tom Brasil, em São Paulo, faz parte do Samsung Best of Blues, iniciativa que tem por objetivo amplificar a conexão da marca com os consumidores por meio de experiências únicas.

Jamie Cullum é um dos artistas de jazz contemporâneo mais respeitados da atualidade. O cantor é dono de um Grammy, dois Globos de Ouro, dois GQ Homem do Ano, três Brit e três Radio Sony, entre outras dezenas de indicações e prêmios. Cullum produziu seu primeiro álbum com apenas 480 euros, e logo no segundo disco, “Pointless nostalgic”, três anos mais tarde, obteve reconhecimento de público e crítica.

“Estamos encerrando a temporada com o melhor da música contemporânea. É uma honra receber o Jamie Cullum para o último show do ano do Samsung Best of Blues. Todos da Samsung estão muito entusiasmados em oferecer mais essa experiência exclusiva para nossos consumidores”, afirma Andrea Mello, Diretora de Marketing Corporativo e Consumer Electronics da Samsung Brasil.

Em julho deste ano, o Samsung Best of Blues trouxe para o Brasil dois consagrados nomes da música, Richie Sambora e Orianthi. Na ocasião, o guitarrista norte-americano, compositor e ex-guitarrista da banda Bon Jovi, uniu-se à cantora australiana em duas apresentações no país, no Tom Brasil e no Parque do Ibirapuera – rea Externa do Auditório Oscar Niemeyer, em São Paulo.

In the news
Carregar Mais
%d blogueiros gostam disto: