James Delivery vence o prêmio Top de Marketing

Avatar

A startup curitibana, especializada em delivery premium, foi consagrada na categoria Startup/PME

Na noite desta terça-feira, dia 27 de novembro, a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) promoveu a entrega do Top de Marketing 2018, considerada a principal premiação das áreas de vendas e marketing do Paraná. Com apresentação do humorista Marcos Luque, a noite foi repleta de homenagens aos vencedores de cada categoria.

Um dos grandes destaques da premiação foi a startup curitibana James Delivery, principal plataforma de delivery premium de Curitiba, que oferece um serviço personalizado de entregas na capital paranaense. Vencedor na categoria Startup/PME, o James Delivery é uma das principais referências nacionais no segmento, com um atendimento eficiente e programas em prol de quem faz o aplicativo ser o que é. O James, por exemplo, é a única plataforma de delivery que tem central de atendimento onde o cliente é atendido por um ser humano de verdade.

A empresa, fundada há pouco mais de dois anos, tem crescido e evoluído gradativamente e comemora a premiação tão importante. “Fazemos parte de um mercado superaquecido com players globais. O prêmio Top de Marketing prova que estamos no caminho certo, oferecendo um serviço de excelência, e fazendo a diferença no segmento”, comenta Eduardo Petrelli, co-founder da plataforma.

Para conhecer um pouco mais sobre o James Delivery, acesse o site www.jamesdelivery.com.br.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais