Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Jafra Cosméticos realiza 1º Congresso de Liderança

Publicado

em

Palestras sobre empreendedorismo serão oferecidas para líderes, consultoras da marca e profissionais da área da beleza

A Jafra Cosméticos, empresa norte-americana reconhecida mundialmente no setor da beleza, realizará, nos dias 18 e 19 de março de 2017, em São Paulo, o 1º Congresso de Liderança. O evento, que acontecerá no Hotel Sheraton WTC (Avenida das Nações Unidas, 12.559, São Paulo – SP), terá a presença de seis profissionais renomados do mercado para palestrar sobre empreendedorismo.

Especializados em diferentes áreas, cada palestrante falará sobre um tema específico a fim de capacitar e desenvolver habilidades em empreendedorismo para alavancar a carreira e os negócios das líderes, consultoras da empresa e profissionais da área de beleza.

 

Confira a programação:

1º dia: Foco em Negócio

Tema: Como ganhar dinheiro na internet através do Facebook e outras Mídias Sociais
Palestrante: Randes Enes, professor e empresário na Gestão de Talentos

Tema: Como fazer as pazes com números e conquistar seus sonhos
Palestrante: Janaína Calvo, consultora financeira

Tema: Como influenciar pessoas, gerir equipe, identificar talentos e desenvolver seu negócio
Palestrante: Gisele Gengo, master coach na Sociedade Brasileira de Coaching

Tema: Jan Day, uma receita de sucesso
Palestrante: Paloma Vale, gerente de treinamento Jafra Brasil

2º dia: Foco em Produto

Tema: Um olhar inovador no mundo da perfumaria
Palestrante: Dênis Pagani, especialista em perfumes

Tema: Faça da maquiagem seu negócio
Palestrante: Simone Barcelos, maquiadora e proprietária da Escola Madre

Tema: Os segredos da geleia real e tecnologia Jafra
Palestrante: Donald Frey, CEO em Pesquisa e Desenvolvimento da Jafra Global
Serviço
1º Congresso de Liderança Jafra Brasil
Data: 18 e 19 de março de 2017
Horário: sábado, das 8h15 às 18h30; e domingo, das 8h40 às 18h30
Local: Hotel Sheraton WTC
Endereço: Avenida das Nações Unidas, 12.559, São Paulo – SP.
Informações pelo telefone 0800-725-2372 ou pelo email [email protected]

Continue lendo

Eventos

Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

Publicado

em

No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

Continue lendo

Eventos

Holding Clube reforça parceria com Colcci e assina eventos exclusivos com Gisele Bündchen no Brasil

Publicado

em

A Holding Clube, grupo de empresas especializadas em marketing de experiências, é a responsável pela produção e execução dos eventos promovidos pela Colcci no Rio de Janeiro e que recebem a übermodel Gisele Bündchen. A modelo, que desembarcou no Brasil apenas para essa agenda de compromissos, será a atração principal da convenção que apresenta as novidades da Colcci no mercado, e também aproveita a passagem pela cidade maravilhosa para lançar com exclusividade e também a convite da marca, seu livro de receitas, o Nutrir.

A programação no Rio terá início com a convenção da Colcci, que acontece no Copacabana Palace. A marca de moda brasileira preparou uma programação completa para apresentar suas grandes novidades e apostas para a Primavera de 2025. Após a apresentação da nova etiqueta da marca, a Colcci Jeans, os convidados curtiram um DJ set inspirado nas maiores discotecas do mundo, comandado exclusivamente por DJ Zé Pedro e pela übermodel, que também é a estrela da campanha de Primavera Verão 2025 da marca.

A Holding Clube, por meio da expertise da Banco_, foi a responsável por toda a produção e execução da convenção inédita, fortalecendo sua parceria com a marca. E além do olhar criativo para desenvolver uma experiência que celebrasse a moda nacional em grande estilo, a agência também conectou o evento a grandes marcas do mercado. Entre os parceiros estão a Freixenet, líder mundial na produção de espumantes importados que promoveu brindes especiais entre os convidados, e a TRESemmé, que potencializou a beleza do desfile com a linha Brilho Lamelar, proporcionando um efeito glossy hair aos fios.

“Desde 2020, a relação entre as empresas vem se fortalecendo, e a execução desse projeto é reflexo de uma parceria duradoura que teve início durante o Carnaval, com o Camarote Nº1, e se estende ao longo do ano”, conta Ju Ferraz, sócia, diretora de negócios e RP da Holding Clube. “É uma alegria estar a frente desse preview, que acontece em um dos locais mais icônicos do Rio, o Copacabana Palace, e recebe ainda a maior modelo do mundo”, completa a executiva.

Continue lendo