JactoClean presenteará seus consumidores

Avatar

Empresa lança promoção Verão Premiado, com distribuição de brindes na compra de lavadoras de alta pressão de uso residencial. Bom para os clientes, bom para as vendas

Para comemorar a estação mais festiva do ano, a JactoClean – referência nacional em equipamentos para serviços de limpeza – vai brindar seus clientes com presentes especiais. Trata-se da promoção “Verão Premiado JactoClean”, pela qual os consumidores da linha de lavadoras de alta pressão de uso residencial receberão um brinde a cada produto adquirido.

Fazem parte da promoção as Lavadoras de Alta Pressão modelos J6000 M16, J6200 e J6800 e estão disponíveis três opções de brindes, entre os quais os clientes poderão escolher um: detergente automotivo J40 (embalagem de 1 litro); bico turbo (uso residencial, que amplia em até 60% a capacidade de limpeza) ou protetor de mangueira de 6 metros de comprimento.

Para participar, após a compra, o consumidor deve acessar o site da promoção – www.veraopremiadojactoclean.com.br -, ler as instruções, realizar um cadastro e escolher o brinde. Para retirá-lo, o consumidor deve comparecer à revenda onde foi adquirida a lavadora, com um documento e a Nota Fiscal de compra. A promoção é válida até 10 de janeiro de 2017 e os cadastros devem ser feitos em até 15 dias após a compra. O regulamento completo da promoção está disponível no mesmo endereço eletrônico.

Benefícios para todos
A iniciativa faz parte do planejamento de marketing e comercial da JactoClean e visa incrementar as venda e fidelizar clientes. “A promoção foi criada para beneficiar consumidores e lojistas, num período do ano que inclui o maior aquecimento da economia em função do 13º salário, a chegada das festas de fim de ano, do verão e das férias, quando as pessoas se reúnem, recebem visitas e viajam para casas de praia ou de campo, que exigem limpeza adequada. A lavadora é uma opção de presente para o Natal e útil para o ano todo, pois facilita a execução de diversos serviços domésticos”, comenta Antonio Luis Francisco (PJ) diretor geral da empresa.

In the news
Carregar Mais