Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

“Já Pro Lar Center” traz produtos para construir, reformar e decorar com descontos de até 70%

Publicado

em

A partir de 18 de janeiro, acontece a 25ª edição do “Já Pro Lar Center”, uma das maiores promoções do segmento de arquitetura e design. Produtos de variadas lojas do Shopping estarão com preços exclusivos e imperdíveis. Há itens diversos para construção e reforma, bem como para renovar a decoração dos ambientes. Destaque para peças assinadas por renomados designers e arquitetos, além de móveis sob encomenda. A ação acontece até 18 de fevereiro e os descontos chegam a 70%.

Durante a temporada, o Lar Center promove o “Comprou, Ganhou”. A cada R$ 1.000,00 em compras nas lojas participantes, os clientes irão ganhar um kit com três copos americanos coloridos de 450ml. Ícone do design nacional, o tradicional copo ganhou novos tamanhos e diversas cores, mas sempre mantendo o desenho original de 1947 da marca Nadir Figueiredo. Para participar, é necessário apresentar o cupom de compra no Posto de Trocas localizado no piso 1 do Shopping. Vale ressaltar que há um limite de dois kits por CPF e a promoção é válida até 28/01 ou enquanto durar o estoque de brindes.

Para esta edição, o Lar Center traz um diferencial: um estúdio com transmissões ao vivo, realizadas semanalmente, onde os consumidores poderão conferir, testar e experimentar alguns produtos que compõem a promoção. A ação contará com a participação de influenciadores digitais das áreas de design, arquitetura e decoração, que apresentarão desde um garimpo de ofertas até a composição de ambientes completos apenas com peças em liquidação. Chris Campos, Lucila Zahran Turqueto, Karina Vargas, Marcello Sesso e Débora Dalanezi auxiliarão os clientes na escolha por melhores soluções.

Continue lendo

Promoção

Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

Publicado

em

Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

Continue lendo

Promoção

Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato

Publicado

em

Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.

“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.

Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.

Continue lendo