Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Já pensou em ser um legítimo ‘Testador de Camisinhas’? A Prudence te dá esta chance

Publicado

em

Internautas de todo Brasil poderão inscrever suas histórias sexuais mais apimentadas e originais na maior plataforma online de contos eróticos do País. Os 100 melhores autores serão nomeados legítimos ‘Testadores de Camisinhas’ da marca

Famosos como a funkeira Tati Zaqui; o ator Sergio Abreu; o youtuber Felipe Gaia; o funkeiro MC Lukinhas JK e a atriz Janaina Jacobina são alguns dos conselheiros e têm a missão de reforçar a prática do sexo seguro, prazeroso e divertido

A grande novidade da campanha este ano é que a ação se estende para outros países da América do Sul: Chile, Uruguai e Paraguai

Não importa se você é de Exatas ou de Humanas, carnívoro ou vegano, casado, solteiro ou enrolado. O que importa agora é ‘menos blá blá blá, mais nheco nheco’! A campanha ‘Testadores de Camisinha Prudence 2017’ já vai começar e você pode juntar toda a sua criatividade, sensualidade e sede por prazer para se tornar o mais novo testador de preservativos da marca! Isso mesmo! A DKT do Brasil, empresa detentora da marca Prudence, anuncia o lançamento da campanha ‘Testadores de Camisinhas 2017’. A ação tem como objetivo incentivar o sexo seguro e mostrar que ele também é bem divertido! Mostre que você está pronto para contar sua história de sucesso – que pode ser curiosa, inédita, experimental ou até engraçada. De quebra, você ainda pode se divertir bastante com as aventuras sexuais alheias.

Desta vez, a Prudence traz uma importante novidade: os fãs da marca do Chile, do Uruguai e do Paraguai também poderão contar suas mais quentes aventuras eróticas e concorrer ao título de testador. Em cada um dos quatro países serão escolhidos conselheiros, ou seja, influenciadores que já mandam muito bem em suas áreas e vão ajudar na divulgação da campanha. Eles têm a missão de reforçar a prática do sexo seguro de forma abrangente, utilizando-se de suas influências e do alcance de suas postagens na internet para engajar seus seguidores a participarem. Alguns dos conselheiros escolhidos no Brasil são a funkeira Tati Zaqui; o ator Sergio Abreu; o youtuber Felipe Gaia; o funkeiro MC Lukinhas JK e a atriz Janaina Jacobina.

Ao final da campanha, a Prudence vai escolher 100 pessoas de cada um desses países para serem os ‘testadores de camisinhas’. Os vencedores serão aqueles que inscreverem os melhores contos durante o período da campanha e, como prêmio, receberão um kit completo com os produtos da marca: preservativos, géis lubrificantes e sextoys. Isso significa que as 100 pessoas que escreverem os melhores contos terão camisinhas para um ano inteiro de pura diversão!

Outra novidade deste ano, que traz a 8ª edição da campanha, é que o portal tornou-se responsivo, ou seja, também é possível navegar convenientemente no formato mobile, ou seja, por smartphones e tablets.

Como funciona?
Para participar, no Brasil, é preciso ser maior de idade, acessar o site da campanha www.testadoresdecamisinhas.com.br (os demais países contam com sites próprios), selecionar o preservativo Prudence utilizado durante a transa, um dos cinco temas (Performance, Sexo em grupo, Lugar inusitado, Criatividade a mil e Pegando geral), escrever seu conto erótico e fazer o check in no local onde tudo aconteceu. Tudo isso durante o período da promoção, que vai de 6 de setembro a 22 de outubro.

Cada usuário pode inscrever quantas histórias quiser. E quanto mais ativo ele for, mais chances tem de ser um dos 100 escolhidos, pois a campanha utiliza a estratégia de gamification. Com a distribuição de badges personalizados no site, os participantes podem mobilizar seus amigos nas redes sociais a também participarem da ação.

No dia 30 de outubro, a Prudence vai anunciar quem são os 100 testadores escolhidos em cada um dos países participantes. Eles terão o trabalho árduo e apimentado não apenas de contar histórias, mas também de ajudar a Prudence melhorar seus produtos – ou até criar novos! Esse foi o caso do Prudence Cores & Sabores Morangão, um preservativo extragrande sabor morango que foi desenvolvido por meio das sugestões enviadas pelos consumidores participantes de outras edições da campanha.

Tema da campanha e investimento em divulgação
O tema dos ‘Testadores de Camisinhas Prudence 2017’ segue o mesmo mote da campanha de marketing da Prudence: “Mais Prazer pra Todos”. Na plataforma, a marca de preservativos mais vendida do Brasil* mostra seu incentivo pela diversidade, tanto no sexo quanto em sua linha de produtos, por meio de mensagens como “menos mesmice, mais Prudence”, “menos textão, mais tesão”, “menos preconceito, mais diversidade”, entre outras, fortalecendo o posicionamento da marca que fala de prazer com responsabilidade, de sexo divertido, inovador, quente e inspirador.

A Prudence também investirá, durante todo período da campanha, em divulgações nas redes sociais, com ativações da promoção no Facebook, Instagram Stories, Tinder e Hornet.

“Com a extensão dos ‘Testadores de Camisinhas’ em outros países da América Latina, temos ainda mais forças para alimentar nossa missão global de promover o sexo seguro, de prevenção de ISTs (Infecções Sexualmente Transmissíveis) e do incentivo ao planejamento familiar. Estamos sempre focados na importância em utilizar canais que melhor dialogam com o nosso público-alvo, sempre com diversão, curtição e prazer. Sejam bem-vindos aos ‘Testadores de Camisinha Prudence 2017’”, diz Daniel Marun, diretor executivo da DKT do Brasil.

Em oito anos da campanha, já são mais de 30 mil histórias cadastradas, com a nomeação de aproximadamente 700 ‘Testadores de Camisinhas’ oficiais da marca.

Este ano, repetindo o sucesso alcançado em 2016, a Prudence fará a doação de dez preservativos para ONGs que fazem trabalhos de prevenção a ISTs / Aids no Brasil para cada história cadastrada no site! Na última edição da campanha, a plataforma contou com 4.530 contos eróticos, durante um pouco mais de um mês de realização, o que resultou na doação de 45.300 camisinhas.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo