Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Já pensou em compartilhar seu ingresso de cinema? Itaú Unibanco e Espaço Itaú de Cinema lançam nova parceria

Publicado

em

A campanha Compartilhe o seu ingresso é válida para ingressos adquiridos no site do Espaço Itaú de Cinema

Compartilhar o seu ingresso. Quantas vezes você desejou conversar com um amigo sobre um filme que acabou de assistir? Na dúvida, não dê spoiler, dê ingresso. Agora, o Itaú Unibanco, em parceria com o Espaço Itaú de Cinema, realiza esse seu desejo. Basta entrar no site do Espaço, comprar o seu ingresso, curtir o filme e compartilhar com quem você deseja presentear. Pode ser para o mesmo filme ou outro título em cartaz, desde que compatível com o da compra realizada.

A promoção é válida no período de 05 de março a 05 de abril. O espectador poderá comprar até oito ingressos, tendo direito ao número de cupons igual ao número adquirido. Comprou um, ganha mais um… comprou oito, ganha mais oito. Os cupons serão válidos para sessões de segunda a quinta-feira, com exceção de feriados e filmes em pré-venda, sem restrição de sala ou sessão.

A parceria é baseada em uma das causas apoiadas pelo banco, o pilar de Cultura. O Itaú entende que investir no tema fortalece a sociedade e promove a inclusão. A tradução disso está no propósito que rege toda a instituição: estimular o poder de transformação das pessoas. Somente com a transformação conseguiremos mudar o mundo.

Conheça as regras e informações necessárias para participar da promoção, disponíveis no site: http://www.itaucinemas.com.br/pag/compartilhe-seu-ingresso

Continue lendo

Promoção

Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

Publicado

em

Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

Continue lendo

Promoção

Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato

Publicado

em

Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.

“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.

Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.

Continue lendo