Ivete Sangalo em campanha para Grendha

Avatar
“Descubra a força de suas raízes” exalta a brasilidade e a cultura baiana

Para celebrar 17 anos de parceria entre Grendha e Ivete Sangalo, a marca de calçados do Grupo Grendene lança na primeira quinzena de setembro a campanha “Descubra a força de suas raízes”. A ação buscou homenagear a cultura da cantora, exaltar a brasilidade e incentivar as mulheres a celebrarem sua própria trajetória. O filme será veiculado nos canais digitais da marca e terá duração de 60 segundos.

Fruto de uma imersão em Salvador, a campanha traz duas personalidades que foram usadas como inspiração para o desenvolvimento da coleção: Goya Lopes, que criou as estampas que ilustram os produtos, e Negra Jhô, cabelereira afro responsável por apresentar a arte dos trançados para o time de designers da Grendha. Em forma de poesia, Ivete Sangalo narra e conduz o filme, enquanto cenas de mulheres fascinantes se contrapõe com imagens que retratam as histórias por trás dos detalhes das sandálias.

“Além de homenagear a cultura de Ivete, que há tantos anos constrói essa história com a gente, queremos que nossas consumidoras se sintam representadas pela coleção e pela campanha e honrem suas raízes culturais. Goya e Negra vieram para trazer ainda mais luz para essa campanha, que sem o talento artístico delas, não teríamos atingido o mesmo resultado”, complementou Carla Mari, gerente de marketing da Grendha.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais