Ivete dá uma ajudinha para escolher presente de Dia das Mães na Vivo

Avatar

Para comemorar o Dia das Mães a Vivo traz Ivete Sangalo em uma divertida uma campanha. Ivete é protagonista dos dois filmes da marca. No primeiro, chamado de “9 meses”, um rapaz bem grande procura presentes à altura (com trocadilho) para sua mãe que o carregou na barriga durante toda gestação – haja presente para essa mãe. Já em “Reclamar” outro rapaz se pergunta sobre a escolha de presentes anteriores que nunca agradam a mãe e procura a opção perfeita. Nos dois casos, Veveta aparece para ajudá-los com dicas e todo alto astral que a cantora passa.

Nos meios digitais, a Vivo traz uma ação principal onde Ivete Sangalo reproduz um dos memes mais famosos na internet – o famoso John Travolta Perdidão. Chamado de “Indirects de Ivete” a ação é direcionada para mães que com muito carinho querem pedir presente melhores aos seus filhos. Com muita diversão e leveza, a marca oferece série de gifs para serem compartilhados com as indiretas sobre o melhor presente. Cada presente é pensado para cada perfil de mãe: hiper conectada, apaixonada por música, louca por filmes e séries e rainha da selfie, onde cada uma delas ganha um filme diferente.

A campanha, criada pela agência Y&R, vai ao ar em 19 de abril e permanece até 12 de maio e traz entregas para TV, impresso, digital, social, Out Of Home e Shopping.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais