Itaú Unibanco traz com exclusividade Apple Pay para clientes

Para anunciar a chegada do Apple Pay com exclusividade para os seus clientes, o Itaú Unibanco lança campanha integrada em diversos canais. As peças publicitárias mostram pessoas surpresas com a facilidade, rapidez e segurança na hora de usar o novo meio de pagamento móvel por aproximação.

A campanha, criada pela agência de publicidade Africa, traz o mote ‘Pague com UAU!’. É uma frase que traduz a experiência de um cliente ao usar o Apple Pay, sem precisar do cartão físico, desde que habilitado no aplicativo Apple Wallet.

“Estamos muito felizes em anunciar a chegada do Apple Pay no Brasil pelo Itaú e oferecer aos nossos clientes mais um meio de pagamento. A nossa campanha procura mostrar a inovação e facilidade de usar o sistema”, diz Fernando Amaral, diretor de Marketing Negócios do Itaú.

Tanto no comercial para TV quanto nos anúncios de revista, digital, cinema e rádio, o público vai conhecer as vantagens de pagar com o Apple Pay em distintos estabelecimentos comerciais. A escolha da música Thats Good, da banda Devo, para compor a trilha do comercial de TV é outro aspecto interessante da campanha.

Link do filme: https://youtu.be/_O2nWAOCFm8

In the news
Carregar Mais