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Itaú Unibanco amplia parcerias que beneficiam turistas brasileiros em Punta del Este

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Banco oferece descontos para eventos esportivos como o ATP Punta Open, passeios de bicicleta, restaurantes, food trucks e livrarias

O Uruguai tem se consolidado como destino de um número cada vez maior de turistas brasileiros. De acordo com dados do Ministério do Turismo do Uruguai, quase 200 mil pessoas do Brasil estiveram no País no primeiro semestre de 2018. E Punta del Este já se tornou um dos locais mais visitados no país pelos brasileiros.

O Itaú Unibanco, terceiro maior banco em operação no Uruguai, ampliou sua atuação para o verão deste ano no balneário, com a estruturação de uma rede de benefícios e descontos direcionados os clientes do banco, sejam correntistas ou cartonistas no Brasil, Argentina, Uruguai, Paraguai ou Chile.

A começar pelo torneio de tênis profissional ATP Challenger Punta Open, patrocinado pelo banco, que será realizado entre os dias 21 e 27 de janeiro no Cantegril Country Club. Clientes do banco podem adquirir ingressos com 25% de desconto.

“Estabelecemos uma rede de parcerias para proporcionar uma boa variedade de opções para os clientes do banco na região durante este verão. É uma agenda que foi construída principalmente em torno de causas apoiadas pelo banco, como esporte, cultura e mobilidade”, diz Lucía Cabanas, gerente de marketing e sustentabilidade do Itaú Uruguai.

Na esfera gastronômica, são 30 restaurantes parceiros do banco durante o verão em Punta del Este que vão conceder descontos de 25% para quem é cliente do Itaú às sextas-feiras, sábados e domingos. Entre eles estão Lo de Tere e o Olívia, considerados referências de boa gastronomia na região.

Há ofertas também para livrarias. Nas lojas El Virrey, Good Books e Libros Libros serão aplicados descontos de 25% nas compras. Na sorveteria Freddo, o cliente Itaú compra um sorvete e ganha outro.

Além disso, até 15 de fevereiro os clientes poderão passear de bicicleta pelas belas paisagens da cidade por três horas diárias gratuitas utilizando as famosas bikes laranja do Itaú. São três estações disponíveis: Parada 1, Agencia Itaú Roosevelt e Mía Bistró.

O banco também oferece 25% de desconto para os clientes que querem aproveitar as belezas de Punta del Este para jogar golfe no Cantegril Country Club e La Barra Golf Club. Outra boa novidade é que o banco oferece ainda 10% de descontos em Foodtrucks distribuídos em diversos pontos do balneário. Entre as opções estão o Café de Vita, Thon Factory e Good Vibes, no Rooftop Afterbeach.

Os descontos são válidos até o dia 15 de março.

Mais informações podem ser obtidas no site https://www.itauverano.uy.

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Promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto” distribuirá R$ 1 milhão em prêmios

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A Ajinomoto do Brasil lança a promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que distribuirá R$ 1 milhão em prêmios, incluindo sorteios semanais de uma cozinha completa, vale compras diários de R$ 50,00 para utilizar no e-commerce da empresaalém do sorteio final valendo uma casa e um carro.

A campanha, que aborda os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, uma vez que a Ajinomoto do Brasil é parceira oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e apoiadora do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), foi elaborada a partir de pesquisas que analisaram o comportamento dos consumidores e revelaram suas preferências por prêmios diários como incentivo no momento da compra. Além disso, a promoção visa contribuir para uma rotina alimentar mais prática e saborosa para os brasileiros.

“Queremos premiar muitos dos nossos consumidores e, para isso, teremos prêmios toda hora, prêmios semanais, além de uma super premiação final. Ações como esta são uma ótima oportunidade para incentivar que os consumidores conheçam e experimentem outros produtos do portfólio da Ajinomoto do Brasil”, afirma a gerente de marketing da marca Sazón, Francieli Moraes.

Para concorrer aos prêmios da promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que inicia em 22 de abril e encerra em 22 de julho, é necessário comprar dois produtos do portfólio da empresa e cadastrar a nota fiscal via WhatsApp (11 99372-7100) ou no site da promoção (promoajinomoto܂com܂br). Há ainda mecânicas extras, que valem mais pontos e dobram a chance de ganhar dos consumidores, como comprar produtos de marcas diferentes ou diretamente na loja online da Ajinomoto do Brasil. “Na campanha promocional deste ano queremos reforçar nossa preocupação em promover uma alimentação equilibrada para todos. Sabemos que muitos dos nossos produtos são amplamente conhecidos pelo público e nos orgulhamos em estarmos presentes na maioria dos lares brasileiros, como uma escolha confiável e contribuindo para rotinas alimentares que unem nutrição, praticidade e sabor”, pontua a executiva.

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Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

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Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

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