Isobar welcomes Cultura Inglesa

Avatar
Primeira campanha começou a ser veiculada em janeiro

Começar o ano sempre envolve novas resoluções, e certamente entre elas, ‘aprimorar um idioma’ ou ‘dar um start em novos aprendizados’ aparecem como prioridades para muitas pessoas. E para criar maior aproximação com esse público interessado em aprender um idioma, a Isobar, agência global de transformação digital e criatividade do Grupo DAN, criou sua primeira campanha para a Cultura Inglesa.

Após vencer a concorrência, a Isobar passa, a partir de agora, a centralizar toda a estratégia de comunicação das unidades da reconhecida rede de escola de inglês. A ação publicitária, que começou a ser veiculada este mês, tem como objetivo aumentar o ‘awareness’ da marca que é referência na qualidade de ensino.

“Entendemos que ao longo dos seus 85 anos, a Cultura Inglesa buscou melhorar a experiência de se aprender uma nova língua, seja por meio da vivência de diferentes culturas ou pela adoção de novas metodologias que surgiram com o avanço da tecnologia. Esse apetite pela evolução constante orientada pela própria evolução da forma de aprender do ser humano está totalmente alinhada com o objetivo principal da Isobar, que é transformar a experiência das pessoas com as marcas por meio do uso criativo da tecnologia e do ambiente digital”, comenta Ana Leão, managing director da Isobar.

A nova campanha encabeçada pela Isobar traz em seu escopo criativo a aplicação da mídia OOH (Out of Home) e digital/social, com segmentação em quatro mercados (São Paulo capital, São Paulo interior, Bahia e Santa Catarina). A iniciativa prevê alcançar pessoas que circulam pelas ruas, avenidas e rodovias ou espaços públicos (shoppings, metrôs, etc).

“Estamos com boas expectativas neste novo momento criativo da Cultura Inglesa, e associando nossos conceitos aos da Isobar, esperamos fortalecer ainda mais a nossa marca. Queremos conquistar cada vez mais pessoas, para que possam conhecer porque somos referência no ensino do idioma, e aprendam inglês de verdade”, explica Mariana Rangel, gerente de marketing da Cultura Inglesa.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais