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ISC Brasil anuncia nova data para realização do evento

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15ª edição será realizada de 30/09 a 2/10, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP)

Em decorrência da situação mundial do novo Coronavírus, COVID-19, a 15ª edição da ISC Brasil acontecerá de 30 de setembro a 2 de outubro de 2020, no mesmo local, Expo Center Norte, em São Paulo.

A ISC Brasil tem um forte relacionamento com as mais importantes entidades de classe e parceiros de mídia do setor da Segurança. Em conversa prévia de alinhamento, todos aprovaram o adiamento do evento em função do contexto atual. “Nós temos uma responsabilidade com o setor. É em momento como este que precisamos estar próximos de todos, sempre com confiança e transparência. Nosso foco é trabalhar para a retomada da indústria de segurança, contribuindo para conectar as soluções dos expositores com as necessidades dos visitantes, seja de forma presencial ou virtual, por meio das nossas ferramentas de matchmaking e rodadas de negócio”, afirma Thiago Pavani, responsável da ISC Brasil.

A ISC Brasil agradece à FENAVIST (Federação Nacional da Empresas de Segurança e Transporte de Valores), ao SESVESP (Sindicato das Empresas de Segurança Privada, Segurança Eletrônica do Estado de São Paulo), à ABSEG (Associação Brasileira de Profissionais de Segurança), à ASIS International, à ABINEE (Associação Brasileira da Industria Elétrica e Eletrônica), à ABIMDE (Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança), ao SIESE-SP (Sindicato das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança do Estado de São Paulo), ao CNCG (Conselho Nacional dos Comandantes Gerais da PM e CBM), à Revista Segurança Eletrônica, à NetSeg, e à Revista Segurança Estratégica pelo apoio e colaboração nesta tomada de decisão.

“Estamos comprometidos, juntamente com nossos parceiros, em oferecer um evento bem-sucedido para nossos expositores, com conteúdo técnico e estratégico e presença de público qualificado”, afirma Luiz Bellini, diretor de portfólio da Reed Exhibitions Brasil. A força da ISC Brasil está na presença de gestores de segurança, usuários finais, grandes integradores, Comandantes-Gerais das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares e líderes do governo que compõem toda a comunidade de Segurança no Brasil, oferecendo uma oportunidade excepcional e diferenciada para o desenvolvimento de negócios das empresas e seus clientes, por meio da Super Agenda de Negócios, soluções de recomendações, matchmaking e Rodada de Negócios.

A organização da ISC Brasil acredita que a feira tem uma responsabilidade com a retomada da indústria de segurança, em um momento de extrema importância para alavancar o setor e contribuir ativamente para o engajamento, networking e aceleração dos negócios dos setores da Segurança Eletrônica, Segurança Privada e integração com a Segurança Pública.

“Após a crise provocada pelo vírus, as empresas precisarão de incentivos e suportes para retomarem a atividade. Ao adotar essa postura, a ISC Brasil, desde já, garante a sua contribuição à retomada da economia para o segmento que gera milhares de empregos, sendo um dos maiores pagadores de impostos do país”, analisa o presidente da FENAVIST, Jeferson Nazário.

O presidente da ABSEG, Marco Antonio Lopes salienta importância da ISC Brasil para o setor da Segurança no país. “Não temos dúvidas do sucesso desta feira. Cada vez melhor, com mais conteúdo, mais tecnologia, melhor visitada e cada ano aumentando o número de participantes. A ABSEG se sente feliz com essa parceria da ISC Brasil e também com as outras entidades no mercado de segurança. A ISC Brasil se firmou como a Feira da Segurança Privada no Brasil. O crescimento, a atenção dedicada ao setor e o conteúdo é tudo muito importante. Temos gente hoje vindo do Brasil inteiro e de outros países para visitar a ISC aqui em São Paulo”.

Para Roberto Coletti, Chairman da ASIS International no Brasil, entidade responsável por certificações internacionais de gestores de segurança “A sinergia que teremos este ano na ISC Brasil será um marco para o desenvolvimento da cultura de segurança no mercado brasileiro. Precisamos elevar o nível dos profissionais do setor e conectá-los com as melhores práticas da indústria”.

A equipe da ISC Brasil está à disposição nos canais de atendimento para esclarecimento de qualquer dúvida, através do e-mail [email protected] ou do telefone (11) 3060-4717. Todas as atualizações sobre o evento podem ser acessadas no site: www.iscbrasil.com.br

Evento: ISC Brasil 2020
Data: 30 de setembro a 02 de outubro de 2020
Horário: das 13h às 20h
Local: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo
Informações: https://www.iscbrasil.com.br/

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Amstel celebra o espírito livre de Amsterdam às margens do Rio Pinheiros

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Amstel, cerveja pertencente ao Grupo Heineken, ocupará a região do Rio Pinheiros para realizar a 1ª edição do Amstel Espírito de Amsterdam, experiência que chega à cidade com o objetivo de homenagear e celebrar os pontos de conexão entre São Paulo e a capital holandesa, como a diversidade, liberdade, a cena da música eletrônica, a paixão pelo futebol, o Kings Day que é um verdadeiro carnaval holandês. O evento em São Paulo acontecerá nos dias 27 e 28 de abril e em 4 e 5 de maio, com entrada gratuita.

O King’s Day (em português, Dia do Rei) ocorre no final de abril (27), porém a atmosfera da festividade permeia o mês inteiro. É uma celebração com jornada não linear, que convida o público a exaltar a chegada da primavera na Holanda, que enseja centenas de eventos culturais, que toma os canais e rios da cidade, com festas ao ar livre e muitas tulipas pela cidade. Tudo isso embalado pela cor laranja, um dos grandes símbolos do país.

O espírito de liberdade de Amsterdam está materializado em um lugar que convida o público a expressar diferentes formas de ser. Tudo isso se conecta à campanha I AMSTEL – O Sabor Incomparável de Sermos Nós Mesmos, que destaca a autenticidade e a liberdade, instiga as pessoas a serem elas mesmas, sem rótulos ou máscaras, capazes de se revelar em ambientes autênticos, entre amigos queridos e nos lugares favoritos que proporcionam segurança.

A Amstel é uma marca holandesa que vem ganhando cada vez mais relevância em nosso mercado, por isso é justo transportar toda a energia e o espírito de liberdade de Amsterdã para uma cidade tão cosmopolita como São Paulo. Vamos mostrar aos consumidores tudo o que há em comum entre as duas culturas e, claro, destacar os aspectos que diferenciam Amstel das outras marcas do mercado: sua origem, seus ingredientes e sua autenticidade. Por isso, acreditamos muito no potencial deste projeto, que é inovador e único, características que permeiam todas as ações feitas pela marca”afirma Cecília Alexandre, diretora de marketing de mainstream e economy no Brasil.

A retirada dos ingressos será realizada por meio do site da Amstel, que fornecerá as informações da programação, dias, atrações, line up, quantidade de ingressos, etc. Ao clicar em “resgatar”, o usuário é direcionado para a plataforma da Sympla, onde poderá obter sua entrada a partir de 22 de abril. Os ingressos terão duas datas de abertura: 22 de abril para o primeiro final de semana do evento, e 29 de abril abrem os ingressos para o segundo final de semana. A opção de retirada é somente em pares, não havendo convites individuais.

O Festival Amstel Espírito de Amsterdam terá capacidade para receber 1.000 pessoas por dia. Toda a ação conta com a assinatura da ATENAS.ag, agência responsável pelo planejamento, criação e execução do projeto. Em parceria com Wado Gonçalves e Diego Ognibeni, dupla especializada em space branding, que desenvolvem experiências de marca combinando técnicas de arquitetura, design e tecnologia; e também por Rike Volpato, estrategista criativo especialista em projetos para a indústria cervejeira e de entretenimento.

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Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

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No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

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