Isabela Galli assume como gerente geral da Avery Dennison no Brasil

Avatar
Há 25 anos na companhia, a executiva ocupava, até então, o posto de diretora de Marketing e Vendas para América Latina

Isabella Galli é a nova responsável pelos negócios da multinacional americana Avery Dennison no Brasil. Formada em Química Industrial, pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas, com MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas, a executiva sucede Ronaldo Mello, que esteve à frente da companhia no país até o fim do ano passado e que passa a focar seus esforços na vice presidência da América Latina .

Isabela ocupava, até então, o cargo de diretora de Marketing para a América Latina e de Vendas para Brasil, Argentina e Chile. Agora, além de permanecer com a responsabilidade de Marketing regional, tem o desafio também de liderar a gestão local dos negócios da empresa na divisão de Materiais para Rótulos e Comunicação Visual, principalmente no que se refere à ampliação dos novos negócios, como soluções inteligentes (RFID/ NFC), que viabilizam conectividade e interação, e à entrada da marca no segmento de Window Film, com aplicações automotiva e na construção civil.

“É com muito entusiasmo e orgulho que assumo a liderança da operação da Avery Dennison no Brasil. Esta é uma empresa sólida, inovadora e altamente comprometida com o desenvolvimento sustentável dos seus negócios, seja no âmbito ambiental, como no social e econômico. Contribuirei para entregar um desempenho ainda melhor nos próximos anos”, celebra Isabela.

Isabela Galli é mãe de uma filha, Luisa, de 10 anos.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais