Com reforço de experiências marcantes vividas junto com a família no dia a dia, a campanha contempla veiculação em TV, jingle nas rádios, mídia exterior e digital
Há mais de 25 anos, a Vitarella tem uma relação de proximidade com os consumidores, principalmente no Nordeste, se diferenciando pela qualidade, sabor, tradição e origem, características únicas e reconhecidas pelo mercado. Para celebrar essa história, a marca líder em vendas de biscoitos e massas no Brasil, apresenta sua nova campanha institucional “Irresistível assim, só ela”. Iniciada em 31 de maio, com duração até agosto, o filme de 45, 30 e 15 segundos, terá veiculação na TV Globo, SBT e Record, jingle nas rádios, mídia exterior e digital.
Com a proposta de reforçar a presença de Vitarella no cotidiano das famílias, o vídeo mostra ocasiões diversas que fazem parte da vida dos consumidores de todas as idades. A trilha sonora do filme é inspirada na canção “Esperando na janela”, do músico Gilberto Gil, em enredo que mostra momentos que vão do café da manhã ao jantar. Todas essas cenas retratam a história de cada um, que é registrada em fotos, assim como as lembranças singulares que são mantidas ao longo da vida.
“Vitarella é uma marca forte, exatamente por ser única e por fazer parte de gerações. Isso é possível graças à qualidade dos produtos e a confiança conquistada ao longo desses 25 anos. Na campanha retratamos a relação de afeto e o amor que envolve várias ocasiões nas refeições do dia a dia. São os pequenos momentos que marcam a vida das pessoas e ficam na lembrança. O propósito da campanha foi chamar a atenção a essas passagens, afinal irresistível assim, só a Vitarella é”, ressalta Marina Lemos, gerente de marketing da Vitarella.
O investimento em mídia terá alcance nos estados de Pernambuco, Paraíba, Alagoas, Rio Grande do Norte, Sergipe, Bahia e Pará. Contará também com reforço do Chef Wellington, a partir da elaboração de receitas especiais com os produtos e testemunhal transmitidos em seu programa Ô de Casa, da TV Jornal. No Masterchef, da Band, terá inserção de vinhetas e VT na abertura, intervalos e encerramento. Nas plataformas digitais, Vitarella estará nas principais redes sociais. Já o jingle de 30 segundos estará nas rádios da Bahia ao Rio Grande do Norte.
Confira o vídeo da campanha completo, disponível no Youtube da marca www.youtube.com/watch?v=6STGmi3Qmsc