Iris Worldwide cria trilha sonora inteira tocada em vidro e conquista prata no El Ojo Iberoamérica 2019

Avatar
A agência foi destaque na categoria ‘Áudio e Som’ com a campanha ‘vidro, para os vidrados no mundo’, da ABIVIDRO

Com expertise em digital e estrutura para soluções em diversas áreas da comunicação, a Iris Worldwide, criou uma campanha que reforça a relação entre as pessoas e o vidro para a Abividro. O filme desenvolvido conta, através de um manifesto, várias histórias sob o ponto de vista do material e a ação rendeu o troféu de prata para a agência no El Ojo Iberoamérica 2019, que acontece nos dias 6, 7 e 8 de novembro.

O prêmio destacou os criativos na categoria “Áudio e Som” pela inovadora trilha sonora para a campanha “vidro, para os vidrados no mundo”, que é inteiramente composta por sons do material. A homenagem foi recebida por Fabiana Jadão, Diretora de Atendimento e Operações da Iris Worldwide. “Esse é um prêmio de toda a equipe, nos dedicamos muito e conseguimos entregar um trabalho inovador e que foi além da expectativa de todos os envolvidos”, comemora Jadão. “Não podemos esquecer de agradecer também a Lucien Belmonte e Thaise Victorino, da Abividro, por toda a parceria e confiança”, completa.

A premiação, que acontece em Buenos Aires, na Argentina, chega a sua vigésima segunda edição como um dos maiores festivais criativos da América Latina. O objetivo do El Ojo Iberoamérica é incentivar e reconhecer as melhores ideias, profissionais e agências presentes na região.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais