iris São Paulo contrata Diretora de Estratégia

Avatar

A profissional chega para reforçar a integração entre as áreas deplanejamento, mídia e BI

A iris São Paulo anuncia Tatiana Arata como diretora de estratégia. Com 14 anos de carreira, a profissional chega para gerenciar as equipes de planejamento, BI e mídia dos clientes Kimberly-Clark, Heineken, Sanofi, Mondelez e a holding Alliar.

“A chegada da Tatiana vem reforçar nosso posicionamento de aliar um forte planejamento estratégico à nossa cultura digital, combinando dados, criatividade e eficiência em tudo o que fazemos,” diz Lara Burniston, Diretora Geral da iris São Paulo.

A profissional chega de Londres para agregar toda sua experiência no mercado nacional e internacional e fortalecer a cultura de criatividade e inovação da iris, com novos formatos de mídia on e off-line.

Ex-Publicis, Dentsu, Nestlé, MullenLowe, Omnicom Media Group UK e PHD Worldwide Londres, durante sua carreira atendeu clientes de diversos segmentos, como Unilever, J&J, Boehringer Ingelheim, Nestlé, Toyota e HP.

A iris São Paulo integra planejamento estratégico, criatividade e inovação a uma forte cultura digital, oferecendo assim a melhor solução para cada cliente.

A empresa, que faz parte de uma cadeia com 13 escritórios pelo mundo, tem em seu portfólio contas globais como Adidas, Shell, Diageo, Samsung e outros. No Brasil, a agência atende Kimberly-Clark, Heineken, Sanofi e Alliar Group.

In the news
Carregar Mais