Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Ipiranga entra na onda do Pokémon Go

Publicado

em

Jogo de realidade aumentada é a nova mania do momento

Quer saber como se tornar um mestre Pokémon? Pergunta lá no Posto Ipiranga. Conectada às necessidades de seus clientes e atenta às tendências digitais, a Ipiranga resolveu dar uma força para os clientes am/pm que quiserem avançar rapidamente no jogo. Agora, na hora em que passar por uma das 1.919 lojas am/pm em todo o Brasil, o usuário do jogo poderá capturar as criaturinhas em alguns pontos que são Pokéstops – pontos específicos nos quais é possível encontrar itens úteis para o game.

Quem passar pela am/pm terá algumas facilidades, como recarregar a bateria do celular na loja, utilizar o Wi-fi da am/pm gratuitamente e efetuar recargas de crédito de celular com desconto para continuar a caçada. Todas estas facilidades estão disponíveis apenas para mestres Pokémon cadastrados no Km de Vantagens.

“A Ipiranga quer estar onde o cliente está. Atentos a essa onda e alinhados à estratégia de transformar o momento da compra cada vez mais em uma experiência única, agradável e divertida, estamos instruindo nossos revendedores e franqueados para que se tornem “experts” em Pokémon GO, transformando nossas lojas em um destino para quem busca os monstrinhos virtuais”, afirma Jeronimo Santos, Diretor de Varejo da Ipiranga.

A iniciativa da Ipiranga respeita sempre as regras do jogo, como, por exemplo, utilizando a aquisição de Pokélures para atrair cada vez mais Pokémons aos seus postos e lojas que possuem a Pokéstop.

Continue lendo

Digital

Duo&Co incorpora mais uma agência ao grupo e projeta faturamento de R$ 50 milhões com marketing digital em 2024

Publicado

em

Grupo Duo&Co, uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, anuncia a incorporação da Conexorama ao seu portfólio de empresas. Agência multipremiada de Florianópolis (SC), a marca é referência nacional em inbound marketing e conta como a sexta aquisição que o grupo Duo&Co faz dentro de um ano. Em 2023, a holding faturou R$ 30 milhões. Para 2024, a empresa projeta uma receita de R$50 milhões, além da aquisição de mais 3 empresas pelo Brasil.

A aquisição da fatia majoritária da Conexorama foi feita por aproximadamente R$ 2,4 milhões em valores projetados de investimentos. Estima-se que 20 clientes da agência catarinense serão integrados à carteira do conglomerado, elevando o número total de clientes da holding para mais de 250. A ampliação dos serviços fortalecerá ainda mais as relações existentes e oferecerá novas oportunidades aos clientes já atendidos pelas duas empresas.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, o negócio ocorre em um excelente momento, visto que a área de inbound é uma das frentes prioritárias para a empresa em 2024. “A intenção da Duo é clara: ser uma das maiores holdings de marketing digital da América Latina. Com isso, a aquisição de uma agência especializada em inbound marketing é um passo importante para a consolidação do nosso espaço no mercado. Adicionar esse know-how ao portfólio fortalece o trabalho de forma significativa”, afirma.

Continue lendo

Digital

Road assume comunicação estratégica das redes sociais da SLS Brasil

Publicado

em

Road, referência em estratégia digital, anuncia seu mais recente cliente, a Street League Skateboarding (SLS) – a maior liga de skate de rua do mundo. A parceria tem como objetivo fortalecer o posicionamento da SLS em suas redes sociais como referência em sua trajetória única, como proprietária da principal liga mundial da categoria e o quanto isso reforça o desenvolvimento do esporte aqui no Brasil.

Pelo segundo ano consecutivo, a 213 Sports, que assim como a Road também é uma das verticais da V3A – Agência de Live Marketing e Eventos – é a responsável pela promoção e desenvolvimento de novos negócios da liga no Brasil.

A Street League Skateboarding encontrou na Road uma parceira estratégica e inovadora para impulsionar a visibilidade da liga nas redes sociais e ajudar na performance da competição no país. A agência traz consigo uma vasta experiência em estratégias digitais eficazes, utilizando abordagens arrojadas para engajar públicos e ampliar a presença on-line de marcas.

“Estamos trabalhando para tornar a Road uma das principais agências de marketing do Brasil, construindo narrativas envolventes que transformem marcas em histórias memoráveis ao mesmo tempo que assumimos um compromisso contínuo com o sucesso de nossos clientes, seja na execução ou na comunicação como um todo. É de uma enorme responsabilidade assumir as redes de uma marca como a SLS no Brasil, para dar visibilidade à própria liga e ao Super Crown World Championship no momento em que os atletas brasileiros estão se consagrando como grandes nomes do esporte. É tempo de celebração e nós estamos aqui para explorar novas maneiras de compartilhar a empolgação e a cultura única, conectando os entusiastas de todo o país de forma mais profunda com a comunidade de skatistas”, afirma Daniel Levy, cofundador e diretor da Road.

Continue lendo